Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poema: Toda menina...

Mais um poema meu!

Toda menina...
Toda menina gosta de sonhar!

Em cada minuto,
Em cada hora,
Está sonhando com o homem de sua vida!

Toda menina sonha em amar!

Nas primeiras palavras,
Nas primeiras frases,
Já senti meu coração mais forte pulsar!

Toda menina sonha com o homem perfeito!

Nas suas palavras,
Nas suas frases,
Você é meu sonho realizado!


Toda menina sonha com um amor perfeito!

Em cada palavra,
Em cada frase,
Você me faz a mulher mais feliz e realizada!


Toda menina sonha com um homem romântico!

A cada palavra,
A cada frase,
Sempre tem uma frase de amor que faz meu coração se derreter!

Toda menina sonha com um homem carinhoso!

Nas suas palavras,
Nas suas frases,
Me sinto querida e amada!


Toda menina sonha ser mimada e ser surpreendida!

A cada minuto,
A cada hora,
Me deparo com uma surpresa que me da mais vontade
De te agarrar e nunca te deixar sair de minha vida!

Toda menina sonha em ser desejada!

A cada minuto,
A cada hora,
Sei que me desejas assim como te desejo!


Toda menina sonha em ser única!

A cada minuto,
A cada hora,
Você me diz e prova que sou somente sua e você é somente meu!


Toda menina sonha em ser protegida!

Em cada minuto,
Em cada hora,
Já me sinto protegida no aconchego de seus braços!

Toda menina sonha amar e ser correspondida!

Em cada minuto, hora,
Em cada palavra, frase,
Você corresponde, aumenta

Esse amor que sente por mim e o eterniza!



Ass. Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
26/08/2013 
Aline C. Duarte

Comentários