Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Produto] Sylocimol®

Olá Leitores!

Hoje falarei sobre o Sylocimol®, super magnetizador de água
A Timol Indústria e Comércio de Produtos Magnéticos, uma empresa nacional, fabricante de um produto único e inédito, o Sylocimol®, um super magnetizador de água, que está proporcionando às pessoas qualidade de vida, através de um projeto de saúde familiar, e ainda possibilita a seus distribuidores um modo de vida digno e independente.
Timol, manual do consultor, pg 03

~A natureza disponibiliza a água,
o Sylocimol® prepara ela para você!~

O produto

O Sylocimol é um equipamento desenvolvido com imãs permanentes orientados e aço inoxidável, garantindo durabilidade e estabilidade, com constante emissão de fluxo ionizante de elétrons direcionados capazes de produzir trabalho magnético, energizar e orientar correções eletrônicas, celulares e moleculares na magnetização da água, proporcionando benefícios à saúde por longo tempo.

Além de magnetizar a água, promove uma limpeza de metais (íons ferruginosos) encontrados na água por atraí - lo ao corpo do aparelho, observando pequenas manchas marrons no aparelho após alguns dias de uso (dependendo da qualidade da água).

~ Fácil manutenção, dispensa manuseio diário ~

Modo de uso

O Sylocimol® magnetiza 1 litro de água por minuto e pode ser colocado em uma jarra (de plastico, acrílico ou vidro), de preferência filtrada; em filtros de barro ou bebedouros.

~ Importante

O Sylocimol® não tem objetivo de curar doenças e sim magnetizar a água. A água magnetizada será um coadjuvante no tratamento da sua saúde e melhorar sua qualidade de vida ao reduzir os radicais livres e a acidez do organismo. ~

Como utilizar

Após o tempo de magnetização, a água pode ser usada além da ingestão direta (o ideal é 1 litro para cada 30 kg. Pessoas adultas devem ingerir cerca de 2 litros por dia), pode ser usada tanto no preparo de sucos naturais (frutas ácidas perdem sua acidez podendo ser ingeridos sem açúcar ou adoçantes), alimentos como arroz, feijão, macarrão, batata cozida; como na imersão de frutas e verduras por alguns minutos, antes do consumo.

~Mais de 5 mil depoimentos comprovam os resultados do Sylocimol ~

Magnetoterapia

Benefícios da Água Magnetizada

Porque e como a água magnetizada traz benefícios?
Antes da magnetização, as moléculas da água apresentam - se desordenadas, sendo assim mal aproveitadas pelo organismo, por ser uma água pesada.
Depois da magnetização, as moléculas da água apresentam - se ordenadas, sendo assim melhor aproveitadas pelo organismo, por ser uma água leve.

~ ♡ ~

Principais indicações: referências médicas atestaram que a água magnetizada tem sido utilizada na dieta alimentar como eficiente coadjuvante no tratamento de várias enfermidades:

✅Quando a água magnetizada passa pelos túbulos renais e intestinos, facilita a limpeza dos membros, permitindo melhores condições de absorção e de eliminação das toxinas presentes. Também produz a desintoxicação do figado e vesícula e estimula o bom funcionamento do pâncreas. Além disso, tem ação direta sobre a normalização da secreção gástrica, inibindo completamente os casos de azia, gastrite e úlceras. Previne e ajuda eliminar os cálculos nos rins e vesícula.

✅Pacientes que fizeram uso da água magnetizada comprovaram aumento da freqüência cerebral no eletroencefalograma, com melhor recuperação de doenças psíquicas, psicológicas e no aprendizado, melhoria na inteligência e na falta de memória. A água magnetizada também aumenta a absorção de cromo (o cromo ajuda na síntese da serotonina) e ativa o seu metabolismo, produzindo melhora no humor em pessoas que sofrem depressão.

✅Quando ingerimos água magnetizada regularmente, o sangue tende a se tornar mais alcalino (menos viscoso), conduzindo mais dinamicamente os nutrientes para as células. A função renal melhora, produzindo reflexos benéficos sobre a pressão arterial, tonificando os vasos sanguíneos e fortalecendo o coração.

✅A água magnetizada tem ação diurética e uricêmica (elimina ácido úrico e toxinas similares). Após a ingestão ela é rapidamente absorvida, produzindo eliminação via aparelho urinário em pouco tempo e, consequentemente, uma real despoluição do organismo.

✅A água magnetizada é hoje aplicada e recomendada em diversas partes do mundo, utilizada só ou em associação com outros tratamentos contra vários tipos de reumatismo, artrite, dores articulares, osteoporose e ácido úrico, ou até mesmo com a reeducação alimentar.
FONTE: BONTEMPO, Marcio. Guia medico da saúde natural. 2004. Pg 339-412.

~ ♡ ~

Veja os benefícios de instalar o super magnetizador de agua Sylocimol® em sua casa ou condomínio!

~ Tecnologia mundial, 100% natural, sem contra indicação ~

Reduz a acidez do organismo

A água Super magnetizada é mais alcalina e por isso reduz a acidez do organismo.
O cientista Otto Enrich Warburg ganhou o prêmio nobel de medicina em 1931 por descobrir que a causa primária do câncer é a acidez do organismo, portanto a agua super magnetizada é um poderoso preventivo para sua saúde.

Torna a água mais leve

Conforme laudo do Instituto Falcão Bauer, o campo magnético reduz a dureza da água, aumentando sua fluidez. Asim a água super magnetizada é melhor absorvida pelo organismo, melhorando a hidratação celular e automaticamente lubrificando as membranas nas articulações de nosso corpo, efetuando também uma limpeza das toxinas do organismo.

Previne o envelhecimento precoce

A água super magnetizada possui uma estrutura molecular capaz de combater p excesso de radicais livres.

Portanto, torna - se um poderoso coadjuvante no tratamento e prevenção de sua saúde por evitar a corrosão celular provocada por esses radicais em todas as partes do corpo, prevenindo o envelhecimento precoce.

Reduz a ferrugem da água

O aparelho magnetizador de água Sylocimol® atrai para si a ferrina existente na água (íons ferruginosos que causam úlceras), sendo o único método capaz de retirar esse tipo de impureza da água.

Tenha mais qualidade de vida em seu condomínio

Ao banhar - se com a água super magnetizada, você e sua família terão maior maciez dos cabelos e melhor hidratação da pele.
Lave e prepare alimentos e bebidas com água magnetizada, um hábito saudável.
Variação do produto
Para que os benefícios do Sylocimol® possam ser aproveitados da melhor maneira possível, a Timol desenvolveu 3 versões diferentes para o produto: Sylocimol® Domestico, Sylocimol® Residence e Sylocimol® Rural.

Sylocimol® Doméstico

O Sylocimol® tem aproximadamente 15 centímetros e pode ser usado em quase todos os tipos de recipientes. Veja na lista abaixo os mais utilizados e comece agora a usufruir de todos os benefícios do Sylocimol® e tenha uma vida mais saudável.
✅ Filtros de barro
✅ Bebedouro tipo garrafão
✅ Garrafas térmicas (tipo para viaje)
✅ Jarras de água

Sylocimol® Residence

O Sylocimol® Residence tem uma aplicação específica para instalação em caixas de agua residenciais, tendo em vista sua maior potencia de magnetização, podendo ser utilizado para capacidade de até 1.500 litros/hora.
Benefícios adicionais: como a agua do reservatório com o Sylocimol® Residence sera utilizada também para o banho, o usuário e sua família serão beneficiados, principalmente em casos de doenças de pele, queda de cabelos entre outras, uma vez que assim ocorre maior hidratação e melhoria da função da pele.

Sylocimol® Rural

O Sylocimol® Rural tem uma aplicação especifica para instalação em caixas de água de propriedades rurais. Como tem uma maior potência de magnetização, poderá ser utilizado para magnetizar ate 5.000 litros/hora. Com esta capacidade é perfeitamente possível sua utilização na irrigação de hortaliças e demais culturas.
Todo o conteúdo foi tirado do material de apoio ao consultor.
Mais informações nos telefones:

{Tim} 47 99903-3089 Saudy Gil
{Vivo} 47 99196-6183 Aline Duarte
No whats app (nos dois telefones):

Nome, Cidade/estado e a mensagem.


Comentários