Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Links da semana! \o/

Bom dia,

Mais uma sexta feira ai e vamos ver os links sugeridos para esta semana!!

2morrow

Uma página de imagens diferente, encontre humor, animais em situação graciosa e... CONFIRE!!
Aqui

Daline Adesivos de Unha 

Uma página para deixar suas unhas lindas!! Viu um modelo legal e não achou no estoque? Então peça e tenha um adesivo único!!
Aqui

Essa é a minha: 

Que eu pedi para fazer:


E como ficou: 
(não reparem na minha unha eu sei que está curta, 
a propósito, apenas na foto porque ela já cresceu)

1,000,000 Pictures

Mais uma página de fotos, aliás, as mais diversas fotos, viaje nessa imensidão de lugares e animais, e *-*
Aqui

Comentários

  1. Uhmm que chik. Adorei
    Parabéns pelo blog Aline =)
    Vc tem que conhecer as novidades que chegaram né
    Beijos
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Tenho que ver mesmo, estou um pouco afastada da moda :)
      Na verdade tenho um estoque de adesivos, mas quero conhecer as novidades sim.
      Beijos querida!!!

      Excluir

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥