Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Mais sobre mim... [atualizado]

Bom dia!!


Vocês devem estar pensando que sou mucho loca
Escrevo poemas românticos, escuto rock, escrevo textos sobre sentimentos, 
tristeza e morte, gosto de piadas e imagens engraçadas. 

Sim, você está certo(a)! 
Eu sou intitulada assim por quem me conhece realmente! Engraçada, divertida, descontraída... e por ai vai.

Vamos ver algumas coisinhas que gosto:

Primeiro: 

A coisa que mais faço na vida, escutar música!! Bom a imagem eu coloquei aqui, mas ficou muuito pequena, então vejam aqui:

Minhas bandas favoritas *-*



[Álbum "coisas sobre mim"]
Foto Aline C. Duarte



Segundo: 

Amo café, a imagem ja diz tudo, por isso uso ela em algumas fotos de perfis na internet!



[Álbum "coisas sobre mim"]
Foto Aline C. Duarte


Terceiro:


Não pode faltar a minha xícara favorita, não é? 
(atras da xícara mais algumas coisas sobre mim, tipo... ah quem aqui não gosta de ocupar todo o espaço da escrivaninha?? rsrsrs)



[Álbum "coisas sobre mim"]
Foto Aline C. Duarte

Em breve mais coisinhas
(não pode ser tudo de uma vez, se não não tem graça :D )

Ass. Aline C. Duarte



Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários