Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música do dia: Alice In Chains - Man In The Box

Para uma quarta feira a noite... Alice In Chains - Man In The Box


Man In The Box


I'm the man in the box
Buried in my shit
Won't you come and save me
Save me

Feed my eyes
Can you sew them shut?
Jesus christ,
Deny your maker
He who tries
Will be wasted
Feed my eyes
Now you've sewn them shut

I'm the dog who gets beat
Shove my nose in shit
Won't you come and save me
Save me

Feed my eyes
Can you sew them shut?
Jesus christ
Deny your maker
He who tries
Will be wasted
Feed my eyes
Now you've sewn them shut

Feed my eyes
Can you sew them shut?
Jesus christ,
Deny your maker
He who tries
Will be wasted
Feed my eyes
Now you've sewn them shut

Homem encaixotado


Eu sou o homem encaixotado
Enterrado na minha merda
Você não virá e me salvará
me salvará?

Alimente meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo
Negue seu criador
Ele que tenta
Será comsumido
Alimente meus olhos
Agora que você os costurou bem fechados

Eu sou o cão que apanha
Enfio o meu nariz na bosta
Você não virá e me salvará
me salvará?

Alimente meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo
Negue seu criador
Ele que tenta
Será comsumido
Alimente meus olhos
Agora que você os costurou bem fechados

Alimente meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo
Negue seu criador
Ele que tenta
Será comsumido
Alimente meus olhos
Agora que você os costurou bem fechados


Comentários