Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música do dia: Lifeline- Papa Roach [atualizado]

Bom dia!


Uma linda música, para um dia especial!!
- Dia especial?
- Sim Todo dia é especial!!



Lifeline 

When I was a boy
I didn't care 'bout a thing
It was me and this world and a broken dream
I was blaming myself
For all that was going wrong

I was way out there
On the wrong side of town
And the ones that I loved
I started pushing 'em out
Then I realized
That it was all my fault

(Chorus)
I've been looking for a lifeline
For what seems like a lifetime
I'm drowning in the pain
Breaking down again
Looking for a lifeline

So I put out my hand
And I asked for some help
We tore down the walls I built around myself
I was struck by the light
Aand I fell to the ground

I've been looking for a lifeline
For what seems like a lifetime
I'm drowning in the pain
Breaking down again
Looking for a lifeline

Is there anybody out there?
Can you pull me from this ocean of despair?
I'm drowning in the pain
Breaking down again
Looking for a lifeline

You know a heart of gold
Won't take you all the way
And in a world so cold
It's hard to keep the faith
I'm never gonna fade away!

Yeah!

I've been looking for a lifeline
For what seems like a lifetime
I'm drowning in the pain
Breaking down again
Looking for a lifeline

Is there anybody out there?
Can you pull me from this ocean of despair?
I'm drowning in the pain
Breaking down again
Looking for a lifeline


Destino


Quando eu era um garoto
Não me importava com nada
Era eu e esse mundo e um sonho partido
Eu estava culpando a mim mesmo
Por tudo que estava dando errado

Eu estava bem ao longe
No lado errado da cidade
E aqueles que eu amava
Comecei a afastá-los
Então eu percebi
Que foi tudo minha culpa

(Refrão)
Estou procurando por um destino
Pelo que parece ser uma vida inteira
Estou me afogando na dor
Deprimido novamente
Procurando por um destino

Então puxe a minha mão
Eu peço uma ajuda
Nós destruiremos as paredes que construí ao meu redor
Eu fui sugado pela luz
E caí no chão

Estou procurando por um destino
Pelo que parece ser uma vida inteira
Estou me afogando na dor
Deprimido novamente
Procurando por um destino

Tem alguém aí fora?
Você pode me puxar desse oceano de desespero?
Eu estou me afogando na dor
Deprimido novamente
Procurando por um destino

Você sabe que um coração de ouro
Não vai te levar até o fim
E em um mundo tão frio
É difícil manter a fé
Eu nunca vou desaparecer

Yeah!

Estou procurando por um destino
Pelo que parece ser uma vida inteira
Estou me afogando na dor
Deprimido novamente
Procurando por um destino

Tem alguém aí fora?
Você pode me tirar desse oceano de desespero?
Estou me afogando na dor
Deprimido novamente
Procurando por um destino

Letra: Vagalume
Vídeo: Youtube 


Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
Aline C. Duarte

Comentários