Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música do dia: Whisky in the Jar- Metallica

Eu simplesmente piro quando ouço essa música começo a cantar junto, maior loucura!! E nada como uma música eletrizante para começar a semana!!

Bom divertimento (só não entrem no clima do vídeo clipe, é um vídeo clipe!!!)




Whiskey In The Jar

As I was goin´ over the Cook and Kerry mountains
I saw Captain Farrell, his money he was countin´
I first produced my pistol and then produced my rapier
I said stand and deliver or the devil he may take ya
I took all of his money and it was a pretty penny
I took all of his money and I brought it home to Molly
She swore that she´d love me, no never would she leave me
But devil take that woman for you know she tricked me easy

Musha raim dum a doo dum a da
Whack for my daddy-o
Whack for my daddy-o
There´s whiskey in the jar-o
Being drunk and weary, I went to Molly's chamber
Takin' Molly with me, but I never knew the danger
For about six, maybe seven, yeah in walked Captian Farrell
I jumped up with my pistols, and I shot him with both barrells
Musha raim dum a doo dum a da
Whack for my daddy-o
Whack for my daddy-o
There's whiskey in the jar-o

Yeah, oh

Yeah, oh

Now some men like the fishin´and some man like the fowlin´
And some man like ta hear, ta hear cannon ball a roarin´
Me I like sleepin´specially in my Molly´s chamber
But here I am in prison, here I am with a ball and chain yeah
Musha raim dum a doo dum a da
Whack for my daddy-o
Whack for my daddy-o
There´s whiskey in the jar-o
Yeah
Whiskey in the jar-o
Musha ring dum a doo dum a da (x4)

Whisky na Jarra

Enquanto eu estava indo pelas montanhas Cook e Kerry
Eu vi o Capitão Farrel, ele estava contando o dinheiro dele
Eu primeiro preparei minha pistola e então preparei minha espada
Disse "Levante-se e dê todo seu dinheiro ou o diabo pode te levar"
Eu peguei todo dinheiro dele e era uma bela quantia
Eu peguei todo dinheiro dele e levei para casa de Molly
Ela jurou que me amava, não que nunca me deixaria
Mas que diabos tomou aquela mulher, sabe como é, ela me enganou facilmente.

Musha rain dumma do damma da
Um brinde para meu pai
Um brinde para meu pai
Tem Whiskey na jarra
Estando bêbado e cansado Eu fui ao quarto de Molly
Levei Molly comigo, mas eu nunca soube o perigo
Lá pelas seis ou talvez sete, O Capitão Farrel entrou
Eu pulei, disparei minhas pistolas, e acertei ele com as duas

Musha rain dumma do damma da Um brinde para meu pai

Um brinde para meu pai
Tem Whiskey na jarra
Yeah, oh
Yeah, oh

Alguns homens gostam de pescar e alguns gostam de caçar
E alguns gostam de ouvir, ouvir uma bola de canhão roncando
Eu, eu gosto de dormir, especialmente no quarto da minha molly
Mas aqui estou na prisão, aqui estou com uma bola e uma corrente

Musha rain dumma do damma da

Um brinde para meu pai Um brinde para meu pai
Tem Whiskey na jarra
Yeah
Whiskey na jarra

Musha rain dumma do damma da (4x)

Link: http://www.vagalume.com.br/metallica/whiskey-in-the-jar-traducao.html#ixzz2WEi6xLjX

UOWWWW eu adoro essa música!!

Comentários