Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Postagem do dia Veloses e Furiosos

Bom dia!


Para este dia vou postar algumas coisas sobre meu filme favorito! Desconheço livro sobre o assunto, mas se descobrir lerei todos!!

Veloses e Furiosos


The Fast and the Furious (Velocidade Furiosa (título em Portugal) ou Velozes e Furiosos (título no Brasil)) é um filme americano de ação e corrida de rua de 2001, dirigido por Rob Cohen, e estrelado por Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, e Jordana Brewster.

O filme de 2001 tornou-se o original de uma série de franquias, quando foi seguido por 2 Fast 2 Furious (2003), The Fast and the Furious: Tokyo Drift (2006) (cronologicamente o último), Fast & Furious (2009), Fast Five ( 2011) e Fast & Furious 6 ( 2013).

The Fast and the Furious (2001)


É o primeiro filme da série Velozes e Furiosos. O conceito do filme foi inspirado por um artigo da revista Vibe sobre corridas de rua em Nova Iorque.

O filme conta a história de Brian O'Conner (Paul Walker), um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais de carros tunados nas ruas de Los Angeles para capturar o responsável por diversos roubos a caminhões nas estradas próximas à cidade.

Mas ele acabou se envolvendo de tal modo que acabou não prendendo os corredores, mas sim se apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles, Dominic Toretto (Vin Diesel), que é o mais famoso e respeitado das ruas, cujo mesmo namora a bela Letty (Michelle Rodriguez), que além de ser namorada de Dom, também é aliada nos crimes que ele comete.

Trata-se do mesmo enredo de Atraídos Pelo Perigo (No Man's Land, 1987), onde um policial infiltrado também deixa de prender um ladrão de carros especializado em Porsche, por ter se apaixonado pela irmã do criminoso.

Trilha sonora

"Good Life (Remix)" (Faith Evans feat. Ja Rule, Vita & Caddillac Tah)
"POV City Anthem" (Caddillac Tah)
"When a Man Does Wrong" (Ashanti)
"Race Against Time Pt. 2" (Tank feat. Ja Rule)
"Furious" (Ja Rule feat. Vita & 01)
"Take My Time Tonight" (R. Kelly)
"Suicide" (Scarface feat. Irv Gotti)
"The Prayer" (Black Child)
"Tudunn Tudunn Tudunn (Make U Jump)" (Funkmaster Flex feat. Noreaga)
"Hustlin'" (Fat Joe feat. & Armageddon)
"Freestyle" (Boo & Irv Gotti)
"Rollin' (Urban Assault Vehicle)" (Limp Bizkit feat. DMX, Method Man & Redman)
"Life Ain't a Game" (Ja Rule)
"Cali Diseaz" (Shade Sheist feat. Nate Dogg)
"Didn't I" (Petey Pablo)
"Put It on Me (Remix)" (Ja Rule feat. Vita & Lil' Mo)
"Justify My Love" (Vita feat. Ashanti)
"Debonaire" (Dope)
"Superstar" (Saliva)
"Pocas Palabras" (Molotov)


2 Fast 2 Furious (2006)


2 Fast 2 Furious (no Brasil, + Velozes + Furiosos e em Portugal, Velocidade mais Furiosa) é a continuação de Velozes e Furiosos, que acontece nas ruas de Miami, sendo protagonizado por Paul Walker, sob a direção de John Singleton.

Após deixar a polícia, Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Fuentes (Eva Mendes).

Trilha sonora

"Like a Pimp" (David Banner) - 4:17
"Act a Fool" (Ludacris) - 4:30
"Oye" (Pitbull) - 4:02
"Ride" (Maurice Sinclair)
"Pick Up the Phone" (Tyrese, Ludacris & R. Kelly) - 4:53
"Hands in the Air" (8 Ball) - 4:12
"Miami" (K'Jon) - 4:18
"On & On & On" (Dungeon Family)
"Peel Off" (Jin) - 4:09
"Rollin' on 20's" (Lil' Flip) - 4:09
"Represent" (Trick Daddy) - 3:38
"Deport Them" (Sean Paul) - 3:08
"Peter Piper" (Run DMC) - 3:22
"Block Reincarnated" (Shawnna feat. Kardinal Offishall) - 4:20
"Pump It Up" (Joe Budden) - 4:11
"Get Out The Way" (Kali Slimm)



The Fast and the Furious: Tokyo Drift (2006) 

(cronologicamente o último)

The Fast and the Furious: Tokyo Drift (no Brasil: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio / em Portugal: Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio) é um filme de ação de 2006. O filme foca uma nova leva de personagens, um novo estilo de corrida, o drifting, e um novo local onde ocorrem os acontecimentos (Tóquio, Japão), diferentemente dos outros filmes.

Enredo

Sean Boswell (Lucas Black) é um jovem problemático que sempre está arrumando encrenca, isso o força a mudar constantemente de cidade junto com sua mãe divorciada.

Ao tentar uma nova vida no Arizona, Sean não demora e já arruma problemas quando é pego falando com a namorada de Clay, um garoto rico do colégio (cujo o carro é um Dogde Viper SRT-10), o rapaz fica furioso e atira uma bola de baseball pelo para-brisas traseiro do carro de Sean (um Chevrolet Monte Carlo modelo 1971), Sean fica nervoso e o desafia para uma corrida, a namorada de Clay rapidamente se oferece como prêmio.

A corrida acontece num campo de obras de um suburbio da cidade; Após varias colisões e atalhos improvisados, na última curva Clay com a namorada dentro do carro, tenta dar um golpe lateral, mas erra e colide com um tubo de concreto. Sean cruza a linha de chegada, mas perde o controle do carro e capota. Os três acabam na Delegacia de Polícia com escoriações; A mãe de Sean ao chegar fica furiosa, o oficial de polícia informa que em decorrer da ficha de infrações graves de transito, Sean pode ser mandado para o reformatório.

Sua mãe decide envia-lo à Tóquio para morar com seu pai, um oficial veterano da Marinha Americana. Sean é advertido para ficar longe de confusão e é proibido de dirigir qualquer carro. Na escola conhece Twinkie, um imigrante americano que vende produtos de segunda mão na escola e pela cidade e dirige um VW Touran. Twinkie logo o apresenta ao mundo das corridas de rua de Tóquio onde logo descobre que seu estilo de corrida (Drag) não se encaixa do outro lado do mundo e que terá de aprender as técnicas do mundo do Drifting

Carros


CarroCorAnoMotorista
Mitsubishi Lancer Evolution IXVermelho2006Sean Boswell
Ford Mustang Fastback (motor RB26)Verde-montanha/Listras brancas1967Sean Boswell
Chevrolet Monte CarloLight Steel Blue/Azul Luz Metálico1970Sean Boswell
Nissan Silvia S15Azul/Laranja2000Sean Boswell (originalmente Han)
Nissan Fairlady 350ZDourado2004Morimoto
Mazda RX-8Azul-marinho/Azul/Preto2006Neela
Nissan Fairlady 350ZPreto/"Gunmetal"2002Takashi (D.K.)
Mazda RX-7 FD3S VeilSide FortuneLaranja/Preto1997Han
Nissan Fairlady 350ZDourado/Preto2002Morimoto
Nissan Fairlady 350ZAzul/Prata2003Tea Hair
Nissan Silvia S-13Laranja/"Cadence"1993Virgil
Plymouth GTXPrateado1970Dominic Toretto
Mazda RX-8Vermelho2006Han
Mercedes-Benz Classe SPreto1999Kamata
Volkswagen Golf R322006Reiko
Volkswagen TouranVerde2006Twinkie
Dodge Viper SRT10Vermelho2004Clay
Subaru Impreza WRX STi2006Flatrun
Mazda RX-7 FD3S C-WestLaranja c/ faixa preta2000Han


Trilha sonora

1. "Tokyo Drift (Fast & Furious)" - Teriyaki Boyz - 4:15
2. "Six Days the Remix" - DJ Shadow feat. Mos Def - 3:54
3. "The Barracuda" - The 5,6,7,8's - 2:34
4. "Restless" - Evil Nine - 4:56
5. "Round Round" - Far*East Movement - 3:22
6. "She Wants to Move" - N.E.R.D. - 3:32
7. "Cho Large" - Teriyaki Boyz - 5:17
8. "Resound" - Dragon Ash - 4:09
9. "Speed" - Atari Teenage Riot - 2:49
10. "Bandoleros" - Don Omar feat. Tego - 5:07
11. "Conteo" - Don Omar - 3:16
12. "Mustang Nismo" - Brian Tyler feat. Slash - 2:30
13. "My Life Be Like" - Grits feat. Tobymac - 3:53
14. "You'll Be under My Wheels" - The Prodigy - 3:56
15. "There It Go" - Juelz Santana - 3:04
16. "Hey Mami" - Fannypack - 3:23

Achei o clipe oficial: Desafio em Tokio


Fast & Furious (2009)


Fast & Furious (no Brasil, Velozes e Furiosos 4; em Portugal, Velozes e Furiosos) é um filme de ação americano de 2009, o quarto da série homônima. O filme foi lançado nos Estados Unidos e no Brasil em 3 de abril de 2009 e em Portugal no dia 16 de abril de 2009. A trama se conecta com o filme original da série no qual Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster estão retomando com seus personagens.

Sinopse

Cinco anos após os acontecimentos de Velozes e Furiosos, Dominic "Dom" Toretto (Vin Diesel) e sua nova equipe, Leticia "Letty" Ortiz (Michelle Rodriguez), "Teddy" (Tego Calderón), Omar Santos (Don Omar), Cara Mirtha (Mirtha Michelle) e Han Seoul-Oh (Sung Kang), estão roubando tanques de combustível na República Dominicana. Dominic começa a suspeitar das investigações do FBI e deixa Letty com Mia Toretto (Jordana Brewster), a fim de protegê-la do perigo. 

Várias semanas depois, na Cidade do Panamá, Dominic recebe um telefonema de Mia, dizendo que Letty havia sofrido um acidente de carro, e logo após isso, foi assassinada por Fenix Calderon (Laz Alonso). Dominic volta para Los Angeles para o velório de Letty (onde teve de ficar escondido por causa da polícia), e a noite, ele e Mia vão ao local do acidente de Letty. Dominic encontra vestígios de nitrometano. Ele então vai ao encontro do mecânico para força-lo a lhe dar o nome de David Park (Ron Yuan), o homem que ordenou o nitrometano.

Enquanto isso, o agente do FBI Brian O'Conner (Paul Walker) está tentando rastrear o traficante Arturo Braga (John Ortiz), e sua busca o leva a David Park. Enquanto isso, Dominic corre atrás de Park até o seu apartamento, e chegando lá, o trava para fora da janela por seus tornozelos antes de deixa-lo cair. Brian salva Park antes que Dominic o deixe cair e se torna o novo informante do FBI. Park diz a Brian que haverá uma corrida de rua em Los Angeles. 

Ele e Dominic vão a corrida, e chegando lá, Ele escolhe um Nissan Skyline GT-R R34 a partir do lote confiscado, enquanto Dominic escolhe um 1970 Chevrolet Chevelle. Gisele Yashar (Gal Gadot), a informante de Braga, revela que o vencedor será o último piloto em uma equipe que irá traficar heroína, entre a Fronteira México-Estados Unidos. Dominic ganha a corrida após fazer uma Manobra P.I.T em Brian, fazendo-o perder o controle. Brian então usa o seu poder como agente do FBI para prender um outro piloto, Dwight Mueller (Greg Cipes), tomando assim o seu lugar na equipe.

No dia seguinte, a equipe se encontra com um dos homens do Braga. Eles então atravessam a fronteira usando túneis subterrâneos para evitar a detecção. Brian tinha conhecimento prévio que, depois que a heroína foi entregue, Braga mandaria os seus pilotos os matarem. No entanto, Dominic descobre que era Fenix ​​que havia matado Letty. Depois de um tenso impasse, Dominic detona seu carro com nitro para distrair os homens de Braga enquanto Brian rouba um Hummer com US$ 60.000.000 em heroína. 

Brian e Dominic dirigem de volta para os Estados Unidos e escondem a heroína em um lote de apreensões de veículos da polícia, onde Brian pega um Subaru Impreza WRX STI modificado. Mais tarde, Dominic descobre que Brian foi a última pessoa a entrar em contato com Letty antes de sua morte. Dominic tem um ataque de fúria e vai até a casa de Mia onde Brian está. Enquanto era atacado por Dominic, Brian conta a ele que Letty estava trabalhando disfarçada no rastreamento de Braga. Em troca disso, Brian limparia o nome de Dominic. 

Brian diz aos seus superiores que, em troca do perdão de Dominic, ele vai atrair Braga para uma armadilha, forçando-o a mostrar-se pessoalmente para trocar o dinheiro pela heroína. No local da troca, quem aparece é Ramon Campos (Robert Miano), afirmando ser "Braga", revela-se como um chamariz, e o Braga real, escapa e foge para o México.

Brian e Dominic viajam por conta própria para o México para pegar Braga. Eles o encontram em uma igreja e o colocam sobre Custódia. Os capangas de Braga descem para resgatar o seu líder, enquanto Brian e Dominic fogem em seus carros pelos túneis subterrâneos de volta para os Estados Unidos. Depois de alguns capangas de Braga morrerem, Brian sofre um acidente no final do túnel provocado por Fenix e acabou ferido. 

Prestes a ser assassinado por Fenix (curiosamente da mesma forma que Letty), Dominic (que havia saltado de seu Dodge Charger 1970 para um Chevrolet Camaro 1970 de um dos capangas de Braga, que por sua vez morreu na explosão do outro carro) atropela e mata Fenix. Enquanto a polícia americana chega, Brian diz para Dominic fugir, mas este se recusa a ir, dizendo que não tem mais para onde fugir.

Mesmo com Brian entrando com um pedido de clemência pela pena de Dominic, o juiz o condena a 25 anos de prisão. Enquanto Dominic e outros presos são levados em um ônibus para a Penitenciária Lompoc, Brian e Mia, junto com Leo e Omar (que o ajudou nos roubos de combustível na República Dominicana), chegam em seus carros para interceptar o ônibus (levando assim para a cena inicial de Velozes e Furiosos 5).

Mais informações que os outros, não? Vem mais ai nos próximos.

Trilha sonora

Fast And Furious 4
1. "Bang" - Rye Rye feat. M.I.A
2. "G-Stro" - Busta Rhymes
3. "Loose Wires" - Kenna
4. "Blanco" - Pitbull feat. Pharrell
5. "Krazy" - Pitbull feat. Lil' Jon
6. "You Slip, She Grip" - Pitbull feat. Tego Calderón
7. "Head Bust" - Shark City Click
8. "Bad Girls" - Pitbull feat. Robin Thicke
9. "Virtual Diva" - Don Omar
10. "La Isla Bonita" - Tasha
11. "Blanco (Spanish)" - Pitbull feat. Pharrell
12. "Bandolero" - Don Omar feat. Tego calderón



Veloses e furiosos 5: Operação Rio


Fast Five (no Brasil: Velozes e Furiosos 5: Operação Rio e em Portugal: Velocidade Furiosa 5: Assalto no Rio) é um filme de ação estadunidense de 2011, escrito por Chris Morgan e dirigido por Justin Lin. É o quinto filme da franquia Velozes & Furiosos. Ele foi lançado primeiro na Austrália em 20 de abril de 2011, e depois nos Estados Unidos em 29 de abril de 2011. Entre os países lusófonos,Portugal, foi o primeiro a exibir o filme em 5 de maio de 2011, no dia seguinte o filme é lançado no Brasil. Fast Five segue Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) planejando um assalto para roubar US $100 milhões do corrupto empresário Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), enquanto é perseguido pelo agente de serviço de segurança diplomática dos Estados Unidos (DSS), Luke Hobbs (Dwayne Johnson).

Ao desenvolver Fast Five, Universal Studios deliberadamente deixou o tema de corrida de rua, do qual era predominante nos filmes anteriores da série, para transformar a franquia em uma série de ação envolvendo roubos de carros. Ao fazer isso, eles esperavam atrair audiências mais amplas. 

Fast Five é considerado o filme de transição na série, com apenas um carro de corrida e dar mais atenção ao conjunto de cenas de ação, tais como tiroteios, brigas e roubos de U$ 100 milhões de dólares. A produção montou uma campanha de marketing, através de mídias sociais, jogos virtuais, redes de cinema e fabricantes de automóveis.

Fast Five alcançou o sucesso financeiro, quebrando recordes de bilheteria, sendo a segunda maior bilheteria da primavera nos Estados Unidos, e superando Fast & Furious (2009), se tornando o filme de maior bilheteria da franquia. Fast Five já arrecadou mais de U$ 625 milhões em todo o mundo, tornando-se o número 66 na lista de filme de maior bilheteria de todos os tempos, em dólares não ajustados, e o sétimo filme de maior bilheteria de 2011.

O filme foi elogiado pela crítica, que gostaram da combinação de comédia com ação; alguns críticos rotularam o filme até mesmo como o melhor filme da série. Johnson foi escolhido por sua performance, pelos críticos, como "a melhor coisa, de longe, em Fast Five", cenas envolvendo Johnson e Diesel, segundo críticos especializados foram, muitas vezes, os "melhores momentos do filme". Apesar da resposta positiva, outros criticaram o tempo de execução do filme, considerando-o demasiadamente longo. Revisores sul-americanos criticaram o retrato que o filme deu ao Rio de Janeiro, como um refúgio para o tráfico de drogas e corrupção, rotulando-o um "estereótipo". Uma sequência do filme, começou a ser desenvolvida em julho de 2012.


Enredo

Depois de resgatarem Dominic Toretto (Vin Diesel) da prisão após baterem no ônibus que o transportava, Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) fogem para o Rio de Janeiro, Brasil, onde encontram Vince (Matt Schulze), amigo de infância de Dom e desafeto de Brian desde o primeiro filme da franquia. Vince comenta sobre um trabalho que aceitou sobre roubar três carros esportivos de um trem, porém quando o assalto dá errado, Dom, Brian e Mia são responsabilizados pela morte de três agentes do Departamento de Justiça Norte-americano. Neste momento eles percebem que o empresário corrupto que comanda o Rio, Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), quer silenciá-los.

À procura de descobrir o motivo da obsessão de Reyes pelos carros, eles desmontam um GT40, um dos carros roubados, e descobrem a existência de um chip contendo todas as informações sobre os carregamentos de Reyes. Esse é o momento onde eles decidem e planejam roubar 100 milhões de dólares do empresário e com isso comprarem sua liberdade. A formação de uma equipe é necessária, e, para isso, chamam um time de all-stars dos outros filmes da franquia, Han (Sung Kang), Roman Pearce (Tyrese), Tej Parker (Ludacris), Gisele (Gal Gadot), Tego (Tego Calderón) e Rico (Don Omar).

Com todos na capital carioca, o time se prepara para roubar todo o dinheiro de Reyes criando um esquema para no fim roubarem o cofre. Ao mesmo tempo, o agente Lucas Hobbs (Dwayne Johnson) e sua equipe do FBI os caça por toda a cidade até que enfim os encontra momentos antes do início da operação. Após um grande combate entre Hobbs e Torretto,so que pouco antes de Toretto matar Hobbs ele para por causa do pedido de sua irmã, o agente detém o mesmo junto a Mia e Brian. O veículo que conduzia todo a equipe policial e os prisioneiros ao aeroporto sofre uma emboscada que resulta na morte de Vince e também de todos os agentes, com excepção do oficial Hobbs, que foi salvo por Toretto e sua equipe.

Indignado com a morte de Vince, Dom quer dar continuidade ao plano mesmo com o alta possibilidade de falhar. A princípio toda a equipe se opôs, mas após o surpreendente apoio do agente Hobbs - querendo vingança por sua equipe - e da policial Elena Neves (Elsa Pataky), o grupo cede e apoia sua decisão.

A equipe de Toretto invade o estacionamento do batalhão de polícia e rouba 4 Dodge Chargers que são utilizados de maneiras diferentes no roubo do cofre. Dois deles, dirigidos por Brian e Toretto, são equipados para serem anexados ao cofre que será arrastado por toda a cidade enquanto que os outros dois, dirigidos por Pearce e Han, são utilizados na cobertura da fuga. 

Brian e Toretto percebem que não conseguirão fugir e Dom libera o carro de Brian alegando que ele tem agora uma família a criar (durante o filme é revelado que Mia está grávida). Dom executa uma manobra ousada dirigindo na contra-mão e abatendo todos os carros da polícia brasileira e também os do empresário, que apareceram durante a fuga. Apenas um dos capangas de Reyes sobrevive e quando este ia atirar em Dom, Brian surge matando-o. 

Na sequência, Hobbs e Neves aparecem, mas permitem que Dom tenha 24 horas de vantagem contanto que o cofre fique com o FBI. Ambos concordam e na sequência é mostrado que durante a fuga o cofre cheio é trocado por um cofre vazio. 

Tej consegue abrir o cofre e a partir daí o paradeiro de todos é revelado: Tego e Rico estão em Mônaco apostando todos os seus milhões em um cassino. 

Roman compra um Koenigsegg CCXR Edition, afirmando que havia apenas quatro em todo o mundo, e que ele tem o único no hemisfério ocidental, mas para sua surpresa, vê que não é o único, já que Tej revela que também adquiriu um, junto a sua nova oficina. 

Han e Gisele, os quais flertaram durante todo o filme, aparecem em uma fronteira de Berlim com um Lexus LF-A se dirigindo a Madri e afirmando que em breve irão para Tóquio. 

Brian e Mia surgem em uma praia do Pacífico Sul esperando seu filho e ganham a companhia de Dom e Elena que chegam em seu novo Dodge Challenger. 

O filme acaba com Brian desafiando Dom para uma última corrida, sozinhos e sem trapaças, em seus novos carros.

Após um vídeo gráfico apresentando os atores é mostrada uma cena extra, onde Hobbs está trabalhando em seu escritório quando recebe a visita da velha conhecida agente Monica Fuentes. Ela chega com um arquivo mostrando um ataque a um comboio militar em Berlim. Hobbs pergunta se é sobre Toretto. Após uma negativa de Fuentes ele mostra seu desinteresse que é facilmente contornado por Monica quando ela o orienta a continuar olhando e é revelada a foto da ex-namorada de Dom e até então falecida Letícia Ortiz (Michelle Rodriguez).



6: Fast & Furious 6 ( 2013).


fast & Furious 6 (no Brasil, Velozes & Furiosos 6; em Portugal, Velocidade Furiosa 6) conhecido como Fast Six, é um filme de ação da franquia estadunidense Velozes e Furiosos. O sexto título dá continuidade após os fatos ocorridos em Fast Five. A série passa a ter novos rumos, deixando de lado a cultura das corridas ilegais de rua para se tornar uma série de filmes de assalto. O filme continua sendo escrito e dirigido, respectivamente, por Chris Morgan e Justin Lin. O filme é estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez,Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

Fast & Furious 6 entrou em desenvolvimento em fevereiro de 2010, como o primeiro filme da série a afastar-se do tema de carros de corridas, estilo underground, do qual pertenceu a filmes anteriores da série, tema do qual, também foi considerado como tendo colocado uma barreira em números de audiência. A pré-produção começou em abril de 2011, e fotografia principal começou em Londres, Inglaterra, em julho de 2012. Locações incluem também a Ilhas Canárias, na Escócia, e Los Angeles. O filme foi lançado em 24 de maio de 2013.

Sinopse

O filme começa com Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker) apostando uma corrida em estradas com repletas curvas estreitas e fechadas. (É a continuação dos créditos finais de Fast Five, onde Brian desafia Dominic para uma corrida a sós), o criminoso profissional Dominic Toretto e sua equipe se tornam ricos, porém, os seus antecedentes criminais os impedem de voltar para seu país de origem. 

Depois de várias tentativas de capturá-los, o agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) do DSS (Serviço de Segurança Diplomática), oferece a toda equipe um negócio: O DSS vai limpar a ficha criminal de todos da equipe, se a equipe ajudar o DSS a derrubar uma organização criminosa habilidosa e mercenária. 

Desde o assalto no Rio de Dom e Brian que dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs tem perseguido por 12 países uma organização de pilotos mercenários habilidosos, cujo chefe é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez) (ex namorada de Dom que todos achavam que estava morta). 

A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa.


Uma das melhores musicas da série que no começo não foi intitulada como um "grande" filme, mas com o tempo foi ganhando audiência e fãs pelo mundo todo.

Até a p´oxima

Comentários