Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Mais sobre mim II... Estranha coleção de chaveiros [parte 2]

Bom dia!!


Uma coisa q eu irei sempre fazer é inventar coisas, por exemplo transformar coisas inúteis em coisas uteis, ou como dizem, reciclar. 

Eu sempre tive o costume de fazer isso, tanto que me associei a um amigo em uma pagina de Facebook Construção Sustentável, onde mostro meu trabalho lá (aqui).

Eu lembro de modificar coisas, reciclar, mas nunca me passou pela cabeça que eu poderia ter uma coleção de chaveiros, soa estranho, mas eu percebi isso hoje (dia 15/07/2013), quando eu me recordei que tinha comprado três chaveiros em um bazar na festa julina da escola Municipal Senador Carlos Gomes de Oliveira.

É eu comprei exatamente 3 chaveiros, então me recordei que tinha outros chaveiros em minha mochila, e mais alguns guardados, exatamente porque funcionam à pilha e eu não queria que estragassem.

Fotos da minha estranha coleção de chaveiros e suas legendas: (eu tenho uma estranha mania de manter uma ordem, então colocarei em ordem  de fotos e não de fatos.)

[Álbum "chaveiros",
outra parte de um chaveiro que eu mencionei acima que desmontei,
já que uma parte dele escapou
(a Bíblia que mostrarei a seguir)]
Fotos: Aline C. Duarte

[Álbum "chaveiros",
enquanto tirava as fotos, já remontei mais um chaveiro, 
e assim vai, um estraga, junto com outro]
Fotos: Aline C. Duarte

[Álbum "chaveiros",
essa é a Bíblia que caiu do chaveiro e que agora esta solitário 
até eu colocar ele em algum lugar]
Fotos: Aline C. Duarte

[Álbum "chaveiros",
enquanto tirava essas fotos e procurava por meus chaveiros achei esse pingente,
de uma calcinha de "ano novo" que não consegui jogar fora já que tudo nessa vida se modifica, se cria... Aí esta, mais um pronto para ser decoração de alguma coisa]
Fotos: Aline C. Duarte 

[Álbum "chaveiros",
comprado pelo preço de 0,50 centavos no bazar da escola.
Descrição: uma lâmpada, que brilha em diversas cores (saiu na foto a cor verde, rsrs)]
Fotos: Aline C. Duarte


[Álbum "chaveiros",
comprado pelo preço de R$3 em uma Lan House do Shopping Müller, Joinville-SC.
Descrição: minha banda favorita: NIRVANA!!!]
Fotos: Aline C. Duarte

E ai está a minha estranha coleção de chaveiros.
Mais exatamente os que eu achei e os que eu ainda tenho.

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
15/07/2013 
Aline C. Duarte

Comentários