Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poema: Só você

Bom dia!!


Mistura de Fabio Jr. e Roberto Carlos nesse poema.

Só você


Só você
Que eu penso quando acordo e quando vou dormir,
quem eu passo o dia imaginando estar nos braços!
Só você
Que me faz sorrir
mesmo estando longe.
Só você
Me faz juras de amor
e me ensinou o significado do amor!
Só você
Que alegra meus dias de tempestade
e faz meu coração bater mais forte!
Só você
Me acorda com uma ligação
querendo ouvir minha voz!
Só você
Tem uma música para cada momento.
Me inspira a escrever mais e mais!
Só você
Passa 24 h acordado
para me ver dormir e acordar!
Só você
Que me entende, me aconselha e me cuida
Mesmo não estando por perto!
Só você
Que eu sinto tocar em minha pele,
sinto sua respiração, seu cheiro!
Só você
Que eu amo, quero e desejo aqui perto de mim
Para sempre!!
Só você, Só você, Só você!

Ass. Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
15/07/2013 
Aline C. Duarte

Comentários