Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Texto: Preciso ir dormir...

Bom dia!!

Preciso ir dormir...

Como é agonizante você ter um sentimento, mas não conseguir colocar no papel. Você sabe o que tem para escrever mas sua mente não consegue organizar meus pensamentos. Sinto uma alegria imensa, mesmo não sendo feliz. É como esperar as horas passar mas não ter compromisso marcado. Eu sou como um livro que mesmo lendo varias vezes não se compreende facilmente. Precisa ler além das entrelinhas, precisa sentir a profundidade das palavras, não somente pronunciá-las. 

Eu sou como um pássaro que clama por liberdade.
Eu sou o vento que viaja pelos ares.
Eu sou a brisa que toca o seu rosto e te faz arrepiar por inteiro.
Eu sou a emoção que você sente quando menos espera.

Penso em ti a cada instante, anseio por falar contigo a todo momento. 
Mas preciso ir dormir...


Ass. Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
02/07/2013
Aline C. Duarte

Comentários