Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Coisas sobre mim V... Meus desenhos (2)

Bom dia!


Depois de mostrar meus desenhos feitos a lápis, 
vou mostrar aqui uma outra técnica que utilizo para desenhar: o Sketchup.
Conheci esse programa durante o meu curso de Técnico em Edificações, 
com um colega de curso e trabalho, mais conhecido por Alemão 
(sim ele é alemão, inclusive o jeito de cuidar do próprio dinheiro), 
mas era gente boa!
Enfim, ele me passou o programa e me deu os comandos básicos, de desenho, 
em meio ano eu sabia usar quase todas as ferramentas que vinha com o programa
e perfeitamente, o que deixou ele um pouco enciumado, já q ele conhecia o programa 
a bem mais tempo do que eu e seus desenhos eram, digamos, inferiores ao meu
que não eram perfeitos!



Para saber mais sobre o que esse programa faz:
Armazém 3D (se pesquisar por 'Yzza' vai achar meus projetos exportados)
Sketchup Brasil

Aqui vou postar uma amostra de meu 'trabalho', 
se ficarem curiosos com as fotos internas, 
olhem nos links(em manutenção) que deixarei na descrição das fotos!!

[Álbum 'Home Fall",
essa planta peguei em uma revista de projetos que ganhei da minha mãe]

[Álbum 'Projeto 3",
um geminado, o que esta saindo 'de monte' aqui em Joinville,
mas o que me fez a faze-lo foi uma imagem que peguei na internet referente a
decoração no banheiro:


[Álbum 'Projeto 3",
essa é a vista de cima do banheiro que fiz conforme a imagem acima.]

[Álbum 'Projeto 7",
uma casa que fiz 'para vender' não que ela esteja à venda, 
mas criei uma imobiliária imaginaria para as placas, 
não mobilhei a casa para assim parecer que está a venda mesmo.
Esse projeto foi batizado, digamos assim, Casa dos Smurffes,
por um ex colega de trabalho, mas muito amigo meu até hoje
por a casa ser azul mesmo shaushauhsaush]


[Álbum 'Projeto 6",
como onde eu trabalhava era um geminado que de um lado era o escritório
e ou outro era alugado para uma família,
 então "copiei" essa ideia, a partir da planta de um colega de curso,
ele estava projetando essas plantas 
(ele é empreiteiro, então o contato com arquiteto era mais facilitado), 
mas antes de colocar o projeto em obra, ele me pediu para fazer em 3D,
e esta ai o resultado.]

[Álbum 'Projeto 11",
eu não lembro o que me fez a fazer esse projeto, 
já que eu fui fazendo, e fazendo e no fim ficou isso!
Uma casa fina e comprida shuahsuahsuahs]

[Álbum 'Projeto Casa Octógono",
justamente o que está em sua mente,
se existe o Ring de luta "octógono", porque não uma casa nesse formato?]

[Álbum 'Projeto 14",
um geminado, o que esta saindo 'de monte' aqui em Joinville,
mas o que me fez a faze-lo foi um projeto gostei e baixei do armazém 3D:



[Álbum 'Projeto 3",
para quem jogou IMVU comigo em 2011 e 2012,
essa era uma de minhas mansões no jogo, 
não assim, claro que no programa eu dei uma 'turbinada']

[Álbum 'Projeto 16 com topografia]

foi um nome mais fácil para eu saber qual projeto estava 'dentro da pasta' 
sem ter que abrir a pasta, rsrsrs]

[Álbum "Home Sweet Home",
meu mais recente projeto, eu terminei ele no dia 16 de agosto de 2013]
Ass. Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários