Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Cotidiano [parte 1/2]

Boa tarde!




Você não tem noção das coisas que se passam por uma mente pensante enquanto eu lavo as roupas!! 
Fiz 3 poemas, xinguei algumas pessoas em pensamento, pensei, pensei, pensei, e o resultado esta ai: 


Liberte-me?

Por anos estou presa a correntes, 

Enjaulada como um bicho, 

Apenas recebendo ordens e mais ordens. 

Quando eu pensava que estava livre, 

Fazendo o que eu queria, 

Eu apertava os olhos para enxergar mais ao longe 

E lá estavam as barras que me enjaulavam. 

Sempre estiveram lá, 

Aprisionando-me de meus sonhos, 

De minhas conquistas, 

De minha vida, de viver minha vida. 

Eu achava que estava livre, 

Mas apenas estava no meu "banho de sol". 

Então você apareceu, elas brilhavam de longe, 

As chaves que me libertariam, 

Você esta perto, 

Mas sente se inseguro de abri-las. 

Peço-te, me liberte? 

Seja meu senhor, meu homem? 

Liberte-me? 

Somente você tem as chaves 

Que podem me tirar dessa vida, 

Desse sufoco, te peço, me liberte, por favor? 



Ass. Aline C. Duarte 

Fotos: imagem
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 

02/08/2013 

Aline C. Duarte 

Palavras



As palavras ecoam em nossa mente 

Como uma faca sendo cravada mais e mais!


[Álbum "meus desenhos"]
Ass. Aline C. Duarte 

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 

02/08/2013 

Aline C. Duarte

Comentários