Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Eu e o Sagitário V [final]

Bom dia!



Eu não curto muito ver horoscopo, previsões e essas coisas, mas teve uma página do Facebook que eu me identifiquei, pois 90% do que ela dizia sobre meus signo (sagitário) estava correspondendo, e assim virei leitora assídua de tal página: Mania dos Signos.

Boa Leitura!!



Para você que não viu, parte IV

Sensibilidade


Os sagitarianos são dados a atos generosos e cheios de calor, mas não são os mais sensíveis do zodíaco.
Embora este signo dê ótimos advogados e juízes, no âmbito pessoal, a imparcialidade pode falhar. Tem pouca percepção dos sentimentos dos outros, precisam prestar mais atenção às pessoas e suas necessidades, que divergem da deles.

Como irritar


1. Dê a eles bastantes responsabilidades.

2. Coloque realismo na sua filosofia.

3. Nunca ria das piadas deles.

4. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

5. Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado - “Não estou afim…”

6. Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.

7. Repita sempre - “Isso são horas?”

8. Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele (a).

(não faça isso jamais!! Estas avisado!)

Boca


(não sei ao certo se é este o titulo certo)

Sagitarianas são sociáveis, extrovertidas. São intensas, profundas e estão sempre procurando mais conhecimento. Podem ser impacientes, críticas e não gostam de ficar na dúvida. Costuma lançar moda em vez de segui-la.

Parceiro

O parceiro ideal seria aquela pessoa fofa, inteligente, que saiba conversar e desenvolver um assunto, que diga sempre o que está sentido, e que não tenha preconceitos, que gosta de viajar, sair, praticar esportes.

O parceiro tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.


Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 

Aline C. Duarte

Comentários