Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Banho milagroso!

Bom dia!!


Banho milagroso!


Olho-me no espelho. A visão não me agrada. Ligo o chuveiro a água começa a cair, está gelada, mas aos poucos vai esquentando. Água poderosa, água milagrosa! Passa pelo meu corpo e leva para longe a tristeza, angustia e dor! Lave-me, me purifique, me limpe! Aproveita e tira toda a inveja, ganância e orgulho! Transforme-me em uma pessoa melhor! A água escorre da cabeça aos pés, relaxando, tirando energias negativas.

Como é bom! Sinto-me mais leve e limpa! Enxugo-me, tiro o que restou dessa água maravilhosa. Visto-me com uma roupa quente e me deito, Tenho bons sonhos. Estou pronta para mais um dia. Seja ele difícil ou alegre!

Seja o que for estarei pronta para enfrentá-lo!


Ass. Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
20/07/2013 

Comentários