Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Sorria :D

Boa tarde!!


Sorria!



E não tenha medo de ser feliz!

Escute musicas que te deixe feliz, alegre, que te recorde de bons momentos!

"Rir é o melhor remédio" dizia uma revista que lia mensalmente, a revista Seleções (não estou fazendo propaganda, mas eu "engolia" essa revista e contava os dias para a chegada do outro exemplar).

Leia piadas, mas sem discriminação, ossos do oficio, cotidiano, seja o que for! Sorria, ria gargalhe! Seja feliz!

E como amante de piadas aqui está uma seleção que achei no site da tal revista:

Filosofando

Sou professor de Filosofia e, na primeira aula, peguei um livro para exemplificar o que iria dizer.
– Como sabem que este livro está aqui? – perguntei à turma. – Como sabem que ele não é só um produto de sua imaginação?
Depois de longo silêncio, uma voz sugeriu:
– Porque acabei de pagar 98 dólares por ele – respondeu um aluno.
Por Laura Morrell, Canadá



No elevador

Um dia, voltando para o trabalho depois do almoço, entro no elevador lotado para chegar ao escritório no 7º andar. O elevador estava com um barulho esquisito, parecia que faltava óleo nas ferragens. Quando quase todos desceram e fiquei sozinho com um senhor, eu disse:
 – Que barulho estranho desse elevador, não é?!
E ele respondeu:
 – É a minha bronquite!



Como assim, doutor?

O escritor Mark Twain alertou: 
“Tenha cuidado ao ler os prontuários médicos. Você pode cair duro só de ler as besteiras escritas.” Pode-se comprovar este fato com as anotações encontradas em alguns deles:
• “O paciente é casado, mas sexualmente ativo.”
• “O paciente é um policial de 53 anos, encontrado inconsciente por sua bicicleta.”
• “O pai dela morreu de ataque cardíaco aos 12 anos.”


Correndo contra o tempo

A caminho do tribunal onde eu ia comparecer num caso em que trabalhara como investigador, parei na lavanderia para pegar minhas camisas. Não estavam prontas. Mostrei minha identidade e expliquei que tinha apenas 20 minutos para chegar ao tribunal e trocar a camisa de banda de rock que estava usando por terno e gravata. Ele correu aos fundos da loja e voltou com uma outra camisa, mas que não era a minha.
– É de outra pessoa – disse. – Traga de volta quando acabar. 


Alguns vídeos que gosto de ver:



O coiso:


Entre no site : Youtube, e procure por Os Barbixas, e se divirta!!


Texto: Aline C. Duarte
Links: Piadas
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários