Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Viagem de "ferias" [parte 2/2]

Saindo de São Miguel fomos direto para Florianópolis-SC,
 na casa de meu tio Marzinho (Itamar Salvador), tia Tere (Terezinha E. Salvador
e Fernando (Fernando José Salvador), juntos com os meus tios e avós de viajem!
Depois meu primo Fabio (Fabio Salvador) chegou com sua esposa Danny e filha Sofia.

Parte 1

[Álbum "viagem".
meu avô José e meu primo Fernando,
totalmente recuperado de um acidente grave,
graças as orações, a fé da família e a Deus!]
Fotos: Aline Carpes Duarte

[Álbum "viagem".
Fernando: "meu pai Itamar Salvador
e minha mãe Terezinha Ernestina Salvador estão velhinhos
e eu tenho apenas 19 aninhos graças a Deus, 19+ 7= 26 anos!!"
Ele fazia uma festa, sempre foi assim alegre e "zuador"
sempre fazendo palhaçadas!!]
Fotos: Aline Carpes Duarte

[Álbum "viagem".
família reunida sem jogar cartas ou dominó não eh família Salvador!!
(esquerda->direita: avô José, tio Zico, tio Marzinho e tia Má.]
Fotos: Aline Carpes Duarte

[Álbum "viagem".
Nosso assador Primo Fabio]
Fotos: Aline Carpes Duarte

Nossa, como eu comi! Culpa do assador e de quem fez a maionese!!
Estava muuito bom!

[Álbum "viagem".
Sofia, a linda filha do meu primo Fabio e Danny,
sapeca e muito espertinha, ficou num bixo por eu tirar fotos dela!!]
Fotos: Aline Carpes Duarte

[Álbum "viagem".
Segundo Danny, minha avó fez milagre já que Sofia comeu mais que o normal]
Fotos: Aline Carpes Duarte

No domingo(11), voltamos à São Miguel (Biguaçu-SC)
para ter noticias do meu pai com o genro do meu tio.

[Álbum "viagem".
Eu e minha avó linda Glória]
Fotos: Aline Carpes Duarte
Local: Centro de Biguaçu-SC

[Álbum "viagem".
Eu e minha tia linda Má]
Fotos: Aline Carpes Duarte
Local: Centro de Biguaçu-SC

[Álbum "viagem".
meu tio Zico no volante e meu avô José]
Fotos: Aline Carpes Duarte
Local: Centro de Biguaçu-SC

Depois de falar ao telefone com meu pai,
algumas fotinhos para marcar presença!!

[Álbum "viagem".
Eu e meus avós]
Fotos: Itamar Salvador
Local: São Miguel, Biguaçu-SC

[Álbum "viagem".
Sol, areia e mar]
Fotos: Itamar Salvador
Local: São Miguel, Biguaçu-SC

[Álbum "viagem".
Fotos: Itamar Salvador
Local: São Miguel, Biguaçu-SC

[Álbum "viagem".
ta, eu estraguei a paisagem, shaushau]
Fotos: Itamar Salvador
Local: São Miguel, Biguaçu-SC

[Álbum "viagem".
à direita fica as pedras onde eu tenho inúmeras fotos quando criança
antes de me mudar para Joinville-SC]
Fotos: Itamar Salvador
Local: São Miguel, Biguaçu-SC

[Álbum "viagem".
Eu e meu querido pai, Alinor C. Duarte, após 5 anos sem nos ver
(uma história que não vale a pena relembrar, segundo Augusto Cury: 
o passado fica no passado, devemos reescrever nosso futuro)
Só tenho a dizer que fiquei muito feliz de dar este presente a ele no dia dos Pais]
Fotos: Maria Glória Salvador
Local: Florianópolis-SC

Depois desse encontro com meu pai, fomos enfim almoçar nos sogros do meu tio Marzinho,
tinha algum problema, porque eu to dizendo, tava muito boa a  comida, eu acho q eh porque eu sou boa de garfo mesmo!! shaushau
Depois fomos embora, em Itapema ao invés de passarmos pelo túnel,
fomos beirando a serra de Balneário Camboriú, onde todos amaram a vista!! 
Vou colocar algumas fotos que eu tirei quando passei por la a primeira vez:

[Álbum "fotos B. Camboriú serra 28.06.12"]
Fotos: Aline Carpes Duarte
Local: Balneário Camboriú-SC


[Álbum "fotos B. Camboriú serra 28.06.12"]
Fotos: Aline Carpes Duarte
Local: Balneário Camboriú-SC

[Álbum "fotos B. Camboriú serra 28.06.12"
Famoso bondinho]
Fotos: Aline Carpes Duarte
Local: Balneário Camboriú-SC

Passamos em Itajaí-SC para deixar minha tia Má, depois fomos direto pra Joinville-SC, para me deixar junto com meus avós e de la meu tio retornou à sua casa em Barra Velha-SC.

Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários