Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Música] Green Day- Wake Me Up When September Ends

Bom dia!

Vamos começar com uma música que nos faz pensar sobre nossa vida, não pelo fato de ela ser desse mês, mas que diz muito a respeito de meu passado, que hoje está distante, mas se tudo sair dos trilhos, esse tempo voltará!

Muitos ja escutaram essa música, mas nao a compreenderam, tente ler 'nas entrelinhas', tente escutar e compreender o seu real sentido!


Wake Me Up When September Ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast
Wake me up when September ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost

Wake me up when September ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Ring out the bells again
Like we did when spring began

Wake me up when september ends
Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost

Wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Like my father's come to pass
Twenty years has gone so fast
Wake me up when September ends

Wake me up when September ends
Wake me up when September ends

Me acorde quando Setembro acabar


O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como meu pai veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápid
Me acorde quando setembro acabar


Aí vem a chuva novamente
Caindo das estrelas

Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou

Me acorde quando setembro acabar

vem a chuva novamente
Caindo das estrelas

Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
Como meu pai veio para ir embora
Vinte anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Me acorde quando setembro acabar
Me acorde quando setembro acabar





Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários