Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Noite de estrelas

Bom dia!


Não vou dizer que é um poema, mas é algo que surge em minha mente quando ouço música. Doidera minha, apenas leia:

Se quiser escutar essa música enquanto lê, fique a vontade:
Roxette


Noite de estrelas


Quando ela me olha
Seu olhos são como as estrelas
Brilham quando ele me olha
Me hipnotiza com um olhar

Apenas com um olhar
Um olhar certeiro

Brilham como as estrelas
E os confundo com o céu azul!

O que você faria?
Se esses olhos estivessem te olhando fixamente?
Seus olhos se misturam com seus cabelos negros

Negros como a noite, 
E seus olhos as estrelas
Me envolvo nesta noite perfeita

O que você faria?
Se ela te encarando te dissesse:
"Ola!"?
Ó bela lua, saia comigo esta noite?




Ass. Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
21/08/2013 
Aline C. Duarte

Comentários