Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] O que é amadurecer?

Olá Leitores! 

Eu me perguntei agora: o que é amadurecer? E você o que acha? Deixe seu comentário 👇

Dizem que é quando vc se transforma de bebe para criança, depois de criança para adolescente, de adolescente para jovem, e depois para adulto, e assim vai!

Nossa vida sao baseadas em fases, e nao tem normas, amadurecemos a cada dia, depois de cada sol nascer, depois de cada tombo que tomamos e aprendemos a lição, ou não!

Não ha regra, apenas amadurecemos com o que a vida nos ensina. Eu por exemplo, batalhei tanto em meu primeiro emprego, sofri, chorei, ergui a cabeça e consegui o emprego que eu "pedia a Deus", sai desse emprego, fiquei um booom tempo desempregada, e agora consegui novamente um emprego bom!

Quando se quer e se corre atras, se consegue!

A vida muda, a rotina muda, tudo nessa vida muda, e vc vai amadurecendo, mudando e crescendo com ela!!

Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
25/09/2013

Comentários