Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Kit básico para mulher- cabelo


Para a minha família eu sou uma mulher estranha: porque eu não gosto de me "emperiquitar", ou seja, me arrumar. Mas eu não sou taaaaao relaxada assim né? Como eu adoooro fazer listas, vou fazer uma lista do que eu não largo mão de ter!

Cuidado com os cabelos


Shampoo e condicionador mais adequado com o seu cabelo, mas como devemos trocar de marca pelo menos a cada dois meses, pois o cabelo acostuma com o produto e começa a virar uma coisa horrível! Embora meu cabelo tenha cachos, eu procuro usar produtos para cabelo liso, pois controla os meus cachos(os meus). Eu já usei:



Garnier nutrisse liso absoluto


A linha Capicilin, eu usei quando eu fiz progressiva, pois ativando o produto com calor (chapinha e secador) mais esses produtos (shampoo, condicionador, creme para pentear e óleo) eles prolongaram o tempo de progressiva (para a primeira vez de progressiva o tempo médio é de 3 meses, mas usando esses produtos a progressiva ficou no meu cabelo por 6 meses)




Fyo Jequiti- para cabelos lisos

Leite para pentear Garnier- cabelo liso

Cabelo Cacheado

Fyo Jequiti- para cabelos cacheados

Leite para pentear Garnier- ondas perfeitas

Farma ervas com babosa- cabelos normais

Dove- reconstrução
Gota dourada fortalecimento e anticaspa

Hidratação eu tenho um post aqui

Devo ter esquecido de algum, mas basicamente são esses os produtos que já usei.


Aline C. Duarte
Lave. Enxágue.


Comentários