Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Dicas: Unhas- closed

Para quem tem o meu Facebook pode perceber que hoje estou de esmaltes novos ^^ Sai às comprinhas com a sogrinha e compramos alguns esmaltes. De uns tempo para cá me vi fascinada pelas Candy Collors, e adevinha as cores dos esmaltes?




Mas a cor escolhida foi: Anos Dourados- Biquini de Bolinha- Impala. Olhem como ficou! (fiz bolinhas intercaladas na unha do anelar com o Anos Dourados- Matinê- Impala).


Pois então, venho aqui, a essa hora da madruga, com esse frio (de pijama curto e casaco moletom, no Rio Grande do Sul), só para dar-lhes algumas dicas sobre unhas que faço a um tempão e só agora (vê se pode) de compartilhar com vocês. Bora então?

Uma das coisas que me incomodavam muito era: algodão no palito! Uma hora ficava estufado de mais, outra faltava algodão, ai começava a passar ao redor das unhas para tirar o excesso de esmalte e? Começava a sair sozinho, mesmo umedecendo com acetona antes.
Minha nova técnica? COTONETE. Sim, você leu certo, foi com preguiça de colocar o algodão no palito que "inventei" (se alguém já patenteou a ideia, desculpa) a ideia de usar o cotonete.

Mas ai você já pintou todas as unhas e houve aquele maldito borrãozinho, que a unica chance é de tirar o esmalte da unha toda. 

Questionadora: -Oh, o que fazer? 
Outra pessoa: -Tirar com algodão, oras.
Questionadora: -E arriscar estragar as outras unhas lindas?
EU: -Não! Tirar com cotonete!

Essa ideia eu tive hoje a noite então, é minha! (risos) 

Questionadora: -Mas é difícil!
EU: -Não se você fizer movimentos verticais:

para tirar o esmalte da unha borrada

Para tirar o esmalte em excesso da mão
(para quem limpa o palito na mão, como eu enquanto estou sem meu paninho, que está em Jlle.)

Gostaram das minhas dicas? 
Se tiverem alguma para compartilhar com a gente, mande para mim ou nos comentários!!

Até a próxima!

Unhas prontas com o esmalte Anos Dourados- Matinê
(Espero que continuem lindas amanha de manhã-risos)

Aline C. Duarte
Pinte. Repinte. Quantas vezes forem necessárias!

Comentários