Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Relacionamentos

Olá Leitores!

Muitas pessoas não acreditam no amor "sem vista" como por exemplo namoro virtual. Sim acontece, assim como acontece o amor à primeira vista, tem o amor "sem vista", como eu denominei.

E é o mais puro e verdadeiro amor, pois não há contato físico, você não se apaixona pela pessoa pelo cheiro gostoso, pelo sabor do beijo ou o calor dos corpos na cama.
Você se apaixona pela conversa, pelos ideais que aquela pessoa pensa, compartilha ideias, esse é o ponto X da questão. É na conversa que verá se tem afinidade com a pessoa, se combinam ou não!
Você conhece a pessoa na conversa.

Se conhecer pessoalmente é apenas um bônus, pois vocês já se amam pelo que há por dentro, já tem amizade pelo tempo que conversaram. Assim temos um comparativo interessante. Antigamente os casamentos eram arranjados pela família dos noivos, e não havia contato físico até o casamento. E viviam anos juntos, mesmo não se gostando ao longo do tempo se mantiam juntos até que um deles morram- até que a morte os separe. Mesmo com os defeitos mais horrendos, se mantiam juntos casados.

Na era mais moderna primeiro se experimenta, se tem algum defeito, ou alguma coisa que não está ao seu gosto, apenas "da um fora" e a "fila anda".


Aline C. Duarte
02/05/2014

Comentários