Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

1 ano de blog!

Então, venho hoje compartilhar com vocês a minha alegria de hoje estar comemorando 1 ano de blog.


No dia 05/06/2013 eu estava finalmente, depois de algumas semanas planejando o blog, publicando suas primeiras postagens.

Com uma semana de blog- estatísticas de visualizações
12/06/2013

estatísticas de visualizações
20/06/2013

Quase um mês depois- estatísticas de visualizações
03/07/2013
Queria poder ver quando as visualizações ficam "inteiras", mas como não é possível eu tento né:

Print tirado no dia 23/04/2014
blog faltando 1 mês e 13 dias para 1 ano

Desde que comecei as atividades no blog fazia planejamentos e mais planejamentos, deixava as postagens prontas e programadas para tal dia e tal hora. A partir de outubro, fiquei por conta, dica do meu lindo namorado, deixar as postagens ao acaso, não me escravizar com programações, deixar acontecer. E foi o que eu fiz. Assim que surge uma ideia eu escrevo, coloco a data e posto quando eu estiver disposta. Isso me deu mais liberdade e tempo livre!


Como eu me organizo: minhas frases, poemas e afins eu digito no one note (meu amigo e companheiro dos rascunhos) e deixo a marca  para as que eu não postei ainda e a marca para as que ja foram postadas. Dicas e "coisas" eu faço avulso direto aqui no blog mesmo- muito trabalho.


Ranking de postagens mais populares

Ranking de 11 meses

Em primeiríssimo lugar:

Click na imagem e veja a mágica!

Em segundo lugar:

Click na imagem e veja a mágica!

Em Terceiro Lugar:



Que venha mais um ano!

Comentários