Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Agora um poema, oh vários [2]

finalmente uma continuação



Sonhos, inspirações...

Tenho o sonho de sair de casa sem rumo, 
poder passar por uma praia e fazer coisas que nunca fiz, 
como dormir dentro do carro, 
nadar de roupa intima 
ou ate mesmo ver o por do sol sentada em cima do teto do carro.



Passei muitos dias em branco, 
sem ter o que escrever, 
sem nenhuma motivação ou inspiração, 
mas também já houve noites que acordei do nada 
com pensamentos fluindo como uma nascente.

Ass. Aline C. Duarte
25/08/2014

---------------------------------------

Desabafo!

Sempre que seus namorados agem indiferentes, 
meninas acham sempre que tem algo de errado com o sexo ou que estão sendo traídas.
Se estão sendo mesmo traídas, quem está perdendo? 
Você ou ele? Valorize-se!

Ass. Aline C. Duarte
25/08/2014

---------------------------------------
Às Vezes...

Às vezes pareço insuportável,
quase sempre você tem certeza disso.

Você vê uma menininha indefesa, 
então percebe de que preciso mesmo de proteção.

Até finjo ser durona, 
mas na verdade é que não sei me defender.


Quando estou sozinha,
eu canto junto com a música.

Quando estou triste,
eu me silencio.

Quando eu te vejo, 
meu coração bate tão forte que parece que vai parar!


Pareço ser frágil, 
mas na verdade posso suportar muitas dores e decepções juntas.

Até parece que você me conhece, 
então se da conta de que não sabe um fio de cabelo sobre mim!

Você acha que vendo meu corpo consegue ver minha alma, 
mas a resposta é não.

Aline C. Duarte
26/08/2014

---------------------------------------


3 regras para viver bem:
Paradoxo
Humor
mudança.

Paradoxo: a vida é um mistério, não desperdice seu tempo tentando entender.
Humor: mantenha seu senso de humor, especialmente com relação a si mesmo,  é a força de todas as medidas.
Mudança: nada permanece imutável.

Jamais esqueça:

Jornada: a felicidade está na jornada, 
no caminho que tem que percorrer até seu objetivo 
e não no destino.

Aonde você está?
Aqui.
Que horas são?
Agora.
O que você é?
Este momento.


Comentários