Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Perdão


Devemos perdoar, para poder ter paz interior

"-eu perdoo, mas não tenho amnésia"

Perdoar, mas não esquecer não é perdoar.
Eu seguia essa linha de "perdoo, mas não tenho amnésia" e depois que me disseram sobre o que esse perdão não esquecido estava fazendo de mal em minha vida, então eu percebi o quão importante ele era.

Comecei a praticar esse "novo perdão" para mim, e percebi que esta pessoa estava certa. Eu havia aprendido o que era perdoar, mas estava o fazendo errado em minha vida.

Sempre que lembrava do mal que tal pessoa me fez, eu chorava feito uma criança que se perdeu dos pais, mas não sabia o motivo. Meu interior sabia, mas não conscientemente.

Depois disso minha vida começou a ter mais cor, me sento mais feliz e as pequenas coisas da vida comecei a ver novamente. Fantástico como uma pequena coisa que mudamos em nossa vida pode trazer tanto bem estar e harmonia!

Tentem também? Garanto que vão se sentir assim ou melhor do que eu. 

Little things change people!

Aline C. Duarte
28/08/2014

Comentários