Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Reflexão] Feliz Natal e Próspero Ano Novo

O natal está se aproximando mais um dia e o ano está chegando ao fim. Festas de fim de ano lembram reunião de família, fartura, presentes, fogos, luzes por todo o lado e muita alegria. Fazemos listas do que queremos fazer no próximo ano, mas nunca chegamos perto de concluir, por serem coisas que são de longe alcance. 

Que tal agradecer mais pelo ano que passou, sendo bom ou nem tanto, pela saúde, ou se estiver em uma cama de hospital, pelo menos estar vivo festejando a entrada de mais um ano com sua família,. Agradeça a esse ano maravilhoso que passou e entregue nas mãos de Deus o próximo ano, que seus projetos e metas deem certo no tempo certo, o tempo de Deus.

Quem sou eu para vir aqui falar de Deus, mas eu tenho fé de que quando eu tomo controle total da minha vida e de meus projetos é quando a estrada começa a inclinar e ficar mais difícil a caminhada, que começa a virar subida, escalada, e quando eu dobro meus joelhos e entrego meu futuro a Ele, e deixo o controle nas mãos Dele, sinto que sou carregada no colo por ele, e as coisas começam a dar certo. Basta ter fé. Tenho muito mais a falar das coisas boas que me aconteceram por obra divina, do que por mérito meu, e convido a você a fazer o mesmo!

Essa é minha mensagem e reflexão para esse fim de ano!

Pense. Repense.
Quantas vezes forem necessárias.



Comentários