Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Dia dos namorados ai, e ai?


Dia dos namorados chegando, cupidos, coraçõezinhos, e beijos e abraços, só que não! Esse ano só tenho uma coisa a dizer: sai pra lá cupido, passa longe!!
Mas você que está namorando e não tem nenhuma criatividade/tempo/ou outra coisa para pensar no que fazer nesse dia especial para vocês, enamorados, o que fazer?
Não se desespere! Estou aqui para ajudar, ou não, vai que sua namorada(o) seja sem graça e não goste da sua surpresa. Mas vamos lá.

Presente

Se você não sabe o que dar de presente, a coisa é sair com ela pra passear e então ela escolher o presente.
Se a grana ta curta, tem varias opções de presente fáceis de fazer, custo baixíssimo e lindos pela internet a fora, só pesquisar, até aqui no blog tem ;)
Ursos sempre ganham, são fofos e raramente erram, eu mesma adoro bichos de pelúcia, ate compro pra mim.
Flores murcham rápido demais,chocolate é gostoso, mas pode dar a ideia de passado, já que a pascoa já passou e ela pode passar a ideia errada, como que você quer que ela engorde.

Lugares

Nessa época tem muitas baladinhas e festas em comemoração ao dia dos namorados, caso vocês gostem;
Um piquenique em dia de sol pode ser maravilhoso, no quintal, em um jardim, em um camping próprio, etc, se chover, arrume um cantinho coberto só de vocês para esse momento especial, no quarto decorado de um dos dois, motel, dentro do carro, shopping...
Um lugar especial do casal como restaurante, lanchonete, cafeteria,
Lugar marcante que se conheceram.


Nao pode faltar

•mensagens SMS, whatsapp, etc, de bom dia, convidando para o tal passeio, bem especial com imagens fofas ou fotos de vocês decorada.

Mas calma que os solteiros também vivem e merecem comemorar também!

Eu por exemplo vou ler um bom livro, tomar café, trabalhar um pouco, porque afinal alguem tem que comprar o livro pra mim, e esse alguem nao é ninguém melhor do que eu, já que eu estou solteira. Enfim, mas se alguem quiser me mandar algum livro em PDF, envia no email do blog (pensexdrepense@gmail.com).

Mas se não quiser, nao gostar de ler, tenho a listagem a baixo:

Churrasco com os amigos, sexta feira, feriado, por que não? Aproveita em preparar uma bebida da boa e diferente, alcoólica ou não.
Pesquise alguns filmes ou series de seu gosto e assista sozinho, pra combinar com o dia, ou chame seus amigos e família pra assistir tbm.
Prepare um encontro para seus pais, já que eles são eternos namorados e merecem.

Se tiver alguma dica sua pra compartilhar, entre em contato e eu irei atualizar a postagem.

Divirtam-se e não esqueçam de se cuidar ;)

Outras Leituras
Namoro → Até um ano, → um ano, → dois anos, → três anos → quatro anos
Noivado → Pedido
Casamento → breve

Comentários