Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Amizade verdadeira

Essa é a primeira vez que falo desse assunto aqui.

Para quem acompanhou o blog ano passado e retrasado, eu vivi uma paixão louca, dessas que você faz coisas que não costuma fazer, por pessoas que mal conhece, julgando ser amor. Eu nem sei o que é isso ainda.

Menti e omiti muita coisa para as pessoas que me amam e que eu amo verdadeiramente. Talvez por medo que não me deixassem viver esse momento, ou porque sabia que eles, com plena razão, não iriam aprovar essa minha estúpida decisão. Meti os pés pelas mãos, magoei algumas pessoas importantes e perdi uma amizade, não ouvindo seus conselhos.

Mas claro que desse um ano, tiro muitas lições e experiências, que talvez nunca mais viva (espero isso).

Viajei de avião pela primeira vez (cinco vezes), conheci algumas cidades diferentes, passeei por essas cidades em lugares maravilhosos, peguei experiência no volante, porque só não basta ter a carteira de motorista, né? Aprendi coisas e claro, conheci muita gente boa.

Aeroporto de Poa, RS


Gramado, RS


Poa, RS

Caravaggio, RS


Shopping Canoas, RS


Presidente Imbé- RS




Mas o principal foi descobrir o verdadeiro sentido de amizade. Amigos são como anjos, que mesmo não aprovando nossas decisões eles estão la para nos guiar e nos auxiliar, caso falhamos. Deixam seu ponto de vista sem impor suas ideias, por mais errada que estejamos. Nos escutam atentamente e estão sempre a disposição para ajudar. Não importa o tempo e a distancia, nunca se afastam. E não deixam nos afastar também hahah. 

Dentre todos, dedico principalmente a elas, que me ajudaram muito nesse tempo, Gi Moraes, Daeli Machado, Barbara Alves, Juliana Dias e Mª Luiza Ourique!


Amo vocês!


Comentários