Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Ano de mudanças

Realização de sonhos, mudanças; muitas coisas aconteceram em um só ano, neste ano. Não me arrependo das coisas que fiz, apenas das coisas que não fiz ou que deixei de dizer.

Logo na virada, toda de amarelo clamando por dinheiro, e ele veio, através do suor e trabalho, mas veio. Foi um ano produtivo.

Quebrei tabus, algumas regras pessoais, conheci pessoas; fiz, aprendi e ensinei coisas qua não sabia que era capaz. Sinto orgulho de mim. Não para aumentar meu ego, mas do tipo que uma irmã mais nova (a "eu" de antes ) sente da irmã mais velha (a "eu" de agora).

Joguei muitas coisas antigas fora, físicos e sentimentais, eu precisava dessa faxina para poder passar por essas mudanças no meu destino, é como uma passagem (segundo horóscopo do meu signo) sentimentos, roupas, pensamentos, crenças, artes, ... E outras infinitas coisas. Este é um ano de passagem, eu estou mudando, e tudo ao meu redor mudará também, assim como o sol rege uma força gravitacional  em seus planetas.

Apenas me sinto triste por não ter feito tudo o que queria ter feito, como fazer faculdade na qual me inscrevi e tive que cancelar (por ter voltado para SC).
Do tempo que tive livre e não escrevi (das vezes que me veio inspiração d madrugada, mas não levantei para escrever também).

Minha dica: não faça planos que sabe que não podes cumprir; apenas faça o que vier em seu coração, e verás o resultado do teu esforço no final.
E jamais deixe as coisas incompletas ou por fazer; se começares, termines. Não pare até ter terminado tudo.

Aline C. Duarte
20/12/2015

Comentários