Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Diversão] 100 Happy Day 2/10


Vi em um grupo fechado a ideia de fazer 100 dias felizes, ou 100 momentos registrados em fotos que nos deixaram felizes. Vou tentar reunir aqui os meus 100 momentos felizes! Posto quando puder ;)




Um amigo que fiz no jogo do LOU sabendo do meu "talento" para poemas e textos me questionou porque eu não publicava na internet, eu apenas disse que não sabia como proceder, desconhecia essa parte da internet e não tinha nenhuma noção de nada. Então ele resolveu me ajudar, ficou com a parte difícil (risos, de tão fácil para mim hoje) e ele me passou o login e senha e alguns comandos básicos,

Com os poemas guardados em rascunhos de papel, prontos para apodrecerem com o tempo e serem esquecidos, e com um amigo que fiz no jogo do LOU, surgiu o blog Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. Claro que o nome não saiu assim tao fácil. Com o tempo fui aperfeiçoando tanto o layout do blog como as postagens, que no começo era para publicar meus pensamentos, depois fiz algumas postagens com musicas (letras e traduções) e links semanais, que obviamente depois de um tempo alem de perder a graça, até para mim, minhas fontes se esgotaram e as visualizações não cresciam muito.

Comecei a mudar, depois de seis meses mais ou menos, o rumo das postagens como coisas que tenho, dicas de reciclagens, etc, mas nada que fizesse diferença. Foi quando tive a ideia de parar de pensar em mim e meus desabafos, e pensar nos leitores, em quem estava lendo as postagens, mudando o foco da leitura para algo que chame e prenda a atenção dele, virando o blog do avesso.

As primeiras postagens foram para ajudar as "namoradas" Brasil a fora, que em um grupo de meninas que eu participava eu "atingiria" meninas de diversas idades, entre quatorze a trinta anos, mais ou menos.

Pesquisei sobre surpresas e presentes para namorados, fiz algumas "experiencias" e postei la no blog também. E com isso percebi que "atingindo" o publico feminino, poderia chegar aos meninos também, pois as surpresas poderia ser feitas pelos meninos para suas namoradas. Foi quando o blog ganhou vida mesmo, chovia visualizações diárias, e mais ideias iam surgindo. Hoje trabalho fora e não consigo muito tempo para blogar, mas ideias não faltam e a caixa de rascunho esta sempre lotada.


Veja as Fotos



Emoção e aventura, duas coisas que se encaixam perfeitamente com o meu signo, Sagitário, e fui abençoada com um irmão do mesmo espírito! Essa foi a nossa aventura, no aniversario dele, dia 25/11.
Beto Carreiro World

Montanha Russa, Big Tower, Fire Whip, Bondinho. O que? Para algumas pessoas é altas aventuras! (risos)

Olha quem a gente encontrou lá!

Veja as Fotos
13 Happy Day ... Breve
Veja as Fotos
14 Happy Day ... Breve
Veja as Fotos

Comentários