Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

1000 Curtidas no FB!

Quando me veio a ideia de expandir o blog para as redes sociais, achei que seria um grande desafio "onde conseguirei tantas curtidas sem ficar mendigando (que nem vejo tantas blogueiras)?"

Então fiz. Selecionei as fotos que seriam usadas de profile e capa, e depois mãos à obra! Compartilhar as postagens na página, convidar amigos e assim foi indo, o que eu não esperava era a repercussão que deu e tão rápido as curtidas crescendo cada vez mais!

Hoje venho anunciar que chegamos as #MilCurtidas

Foi um trabalho árduo e sem recompensa remunerada, mas valeu a pena. Saber que os textos que eu escrevo e acho que não vai dar em nada, apenas um pensamento bobo, tem retorno de leitores positivamente. É gratificante!

Por isso agradeço a todos vocês leitores que fazem parte da historia desse blog, da minha vida!



Comentários