Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Quarto de plebeia para Princesa- Decoração



Depois de tantas mudanças de casa, pesquisas para a decoração e comprar os móveis para meu cantinho, o passo seguinte é deixá-lo com a minha cara. Percebi que não era uma tarefa fácil, então comecei pela coisa que mais gosto: meus livros. Achei aqui em casa esses nichos desmontáveis e acertei o tamanho e modelo que eu precisava.


Cortina floral



Atualizando

Minha decoração de cabeceira feita por mim e meus pais (não ficou como eu queria, mas...), minha colcha de cama com saia (sim, ta comprido, eu sei hahah) comprei na Ferju, em Imbituba- SC. Gentee! Eu tenho um minion!! Mentira, é a Lili com a mascara do algodão doce (na bacia da vovó com a Ray e a Gabe)


Minha estante, onde estão meus xodós ❤


📚 Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor- Alan e Barbara Peace
📚 Desvendando os segredos da Linguagem Corporal- Alan e Barbara Peace
📚 Querido John-
📚 Heavier Than Heaven/Mais Pesado Que o Céu- Uma Biografia de Kurt Koben- Charles R. Cross
📚 This is a call- A vida e música de Dave Grohl- Paul Brannigan
📚 Dezesseis luas- Kami Garcia e Margaret Stohl
📚 Irresistível- Sylvia Day
📚 Toda Sua Sylvia Day
📚 A Seleção #1- Trinta e cinco garotas e uma coroa- Kiera Cass
📚 A Escolha #3- Apenas uma garota levará a coroa Kiera Cass
📚 A Coroa #5- Quem vai ganhar o coração dela?- Kiera Cass
📚 Felizes Para Sempre- Antologia de Contos da Seleção- Kiera Cass
📚 O Beijo das Sombras- Academia de Vampiros # 01 Richelle Mead
📚 Aura Negra- Academia de Vampiros # 2- Richelle Mead
📚 Promessa de Sangue- Academia de Vampiros # 4- Richelle Mead
📚 Reunião Sombria Diários do Vampiro # 4- L. J. Smith
📚 Não Se Iluda, Não- Isabela Freitas
📚 Não Se Apega, Não- Isabela Freitas
📚 Supernatural O Diário de John Winchester- Alex Irvine
📚 Supernatural O Guia de Caça de Bobby Singer David Reed
📚 Precisava Escrever 2-Rafael Magalhães
📚 Como ter uma vida normal sendo louca- Camila Fremder e Jana Rosa...
📚 O Chamado- O Vendedor de Sonhos # 1- Augusto Cury
📚 O Chamado- O Vendedor de Sonhos # 2- Augusto Cury
📚 O Chamado- O Semeador de Ideias #3- Augusto Cury
📚  Fallen ❤🙏

Meu Pufe baú para guardar meus sapatos, sinos dos ventos para anunciar a alegria e felicidade, meu espelho 💋, a almofadinha foi minha prima que me deu de aniversário.


Filtro dos sonhos




Corta vendo embaixo da porta


Comprei para a porta não bater com o vento. Só tinha preto, dá uma quebrada no branco e rosa da decoração.


Panorâmica



Veja mais fotos na Coleções




Dica de música 🎧 Duke Dumont- Ocean Drive


Comentários