Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Consumidor Positivo

Por que devo monitorar o meu CPF?

Para proteger o seu nome e evitar fraudes envolvendo seus documentos. 

→Você é o primeiro a saber sobre consultas feitas em seu CPF;

→Alterações em seu cadastro no SCPC são informadas por e-mail;

→Indícios de fraude são detectados rapidamente;

→O seu nome fica protegido 24h;

→Possibilidade de negociar suas dívidas sem sair de casa.

Clique no banner abaixo, cadastre-se ou faça loguin e acompanhe o seu CPF!
 Cadastre-se ou faça loguin

Trouxe hoje para vocês essa fantástica ferramenta, mas que poucos conhecem, Radar Pessoal Boa Vista SCPC. Você acompanha diariamente o seu CPF e evita dor de cabeça, ou quando surgir um registro em seu CPF, mais rápido você pode regularizar. Muitas vezes, empresas usam de nosso CPF apenas para tirar vantagem.

Em 2016, eu tentei comprar um apartamento e depois de acertar tudo com o corretor, na hora de enviar meus dados e minha proposta para a construtora, surgiu um registro em meu nome. Uma cobrança fantasma de uma operadora de celular que eu nunca tive, de um serviço que nunca usei (Operadora Claro), e que para retirar esse registro eu deveria pagar o valor do registro ou enviar alguns dados referente ao não reconhecimento de dívida. Burocracia. Eu precisava do meu nome limpo para a compra do apartamento urgente, paguei o valor e enviei os documentos para analise. Ainda não me responderam, ainda não me reembolsaram e não comprei o apartamento.

Se eu tivesse acesso a essas informações antes, eu poderia ter pensado com mais clareza e pressionar eles até retirar o registro sem eu precisar perder meu dinheiro, mas fazer o que, agora estou de olho e não vou dar mole.

Deixe sua experiência com o temido SPC/SERASA aqui nos comentários, se também usa o Boa Vista, comenta também! Obrigada pela visita ☝

Comentários