[Livro] Primeiro contrato com Editora

Sem mais, o amor

Venho aqui anunciar a meus leitores, amigos e familiares, que o meu primeiro contrato com uma editora foi assinado! Um dos meus maravilhosos contos será publicado pela Editora Andross em uma coletânea ao lado de diversos outros autores nacionais e eu estou muito feliz por essa oportunidade! E não acaba por ai, eu estarei concorrendo ao prêmio Strix!

---

SINOPSE: Fernando Pessoa já dizia que “todas as cartas de amor são ridículas”. E afirmava veementemente: “não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”. Mesmo não vivendo o suficiente para conhecer novas tecnologias de comunicação, o poeta sabia bem que a interação verdadeira entre duas pessoas que se amam se despe de vaidades e apresenta a pureza de um sorriso. SEM MAIS, O AMOR é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, emails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser.

---

Tenho *20 exemplares* para a pré venda, que pode ser reservado a partir de hoje, até os estoques se esgotarem. (Em nota na página eu direi a disponibilidade). 
Ps.: Entregarei depois do lançamento. Essa imagem é a capa do livro.


---

Saiba mais sobre a Editora Andross

Saiba mais sobre o Prêmio Strix

Lançamento Editora Andross

Lista atualizada

Escritora Aline Duarte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos