Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Patrocínio] Ali Du Designer no Prêmio Oxford de Design 2017!

Olá Leitores!

Hoje estou muito feliz!

A primeira notificação que recebo ao ligar a internet de manhã é um email da Oxford Porcelanas dizendo que meu design foi APROVADO!


Em 2015 a Oxford Porcelanas, fábrica de São Bento do Sul, serra catarinense, lançou a campanha A Nova Geração de Brasileiros. Nessa campanha mostra pessoas que estão experimentando coisas novas, foi quando nasceu o Prêmio Oxford de Design. Um concurso que valoriza a criatividade da nova geração de designers. No primeiro ano da campanha, em 2015, o vencedor foi Raphaell Valença, que criou a coleção Marcas de um Povo, inspirada na festa dos Lambe-sujos e Caboclinhos, esse da foto abaixo:


No dia 31 de outubro de 2016, é publicado no blog os vencedores do segundo concurso, e com alguns ajustes. São três vencedores (1º, 2º e 3º lugares). Esse ano, seguindo o mesmo critério, e com um tema interessante:


Passando pela linha do tempo no FB me deparei com uma publicação sobre a campanha, parei para ver e fui me interessando. Depois de ler sobre a campanha, de olho nos prazos enviei minha primeira arte, com tema minimalista nas cores da Itália, país que escolhi para representar minha arte (até então achei que poderia enviar quantas artes quisesse 🙆 eu ia fazer um jogo de cada culinária ou algo assim).

Fiquei um pouco decepcionada ao receber um email algumas horas depois dizendo que minha arte tinha sido reprovada. Mas Aline, sendo Aline, revisei a arte, pesquisei mais e reenviei cruzando os dedinhos e muita ansiedade. E hoje de manhã voilá.

Título: Sabores da Italia

Nome: Aline Carpes Duarte

Cidade/UF: Balneário Piçarras/SC

Neste projeto juntei três elementos da Itália, minha cozinha favorita, sabores, temperos e ingredientes de um café da manhã italiano (pires e xícaras) e demais refeições (pratos), todos com as cores do país.


E quero pedir a ajuda de vocês para o voto popular, vou ajudar com o passo a passo para quem tiver dúvidas.

Primeiro entre nesse link e vai abrir essa página no site oficial com a minha arte:


Você clica no botão verde "Votar", vai abrir um formulário


Preenche os dados e com um email válido, para você acessar logo depois de finalizar o formulário.


Acesse seu email e valide seu voto (continue votando) e feito!


Qualquer dúvida pode me consultar nas redes sociais (FB/Insta). Lembrando que você pode você pode votar até dia 13/10 (daqui a 10 dias).


Conheça mais sobre o eu design Ali Du Designer



Agradeço de coração pelos votos 💚💛💜💙💝💖💕

---
Resultado dia 13/10

Olá boa tarde a todos

Primeiramente gostaria de dizer que adorei essa experiência com design de porcelanas, estou criando uma coleção para Sabores da Itália não se sentir sozinha, somente para estudo (quem sabe vender, se houver comprador).

Gostaria de agradecer a todos que votaram no meu projeto, muito obrigada.❤️

E a todos que de alguma forma me ajudaram a divulgar, muito obrigada.❤️

Obrigada a todos que me apoiaram, curtiram, compartilharam.

Esse é apenas o primeiro concurso de muitos nessa minha carreira que está começando a se desenvolver. Não obtive votos o suficiente para passar para a próxima fase, do juri técnico, mas valeu a pena.

Obrigada a todos❤️🙏🍀

Comentários