Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Patrocínio] Projeto Capas Wattpad- Ali Du Designer

Olá Leitores!

Quem aqui gosta de ler livros? E escrever? Eu conheci uma plataforma muito interessante, em meados de agosto do ano passado, e que hoje eu estou conseguindo me empenhar mais. Enfim, de modo a ajudar outros autores abri esse projeto para ajudar os leitores com capas e ajudar a promover o meu trabalho de designer.


Entre montagens, vetores e efeitos, eu monto as capas de acordo com o gosto dos autores. Esses pedidos vem crescentes a ponto de eu não conseguir mais dar conta, tendo que pausar novos pedidos na metade do ano (2018). Em 2019, tenho novos projetos em mente e pretendo continuar com esse em particular, estou estudando novas técnicas para aprimorar meus conhecimentos, inclusive.


Comentários