Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Livro] SOS- A voz que não poder ser ouvida

Olá Leitores


Esse assunto não estava em pauta para eu escrever. Eu fiz uma promessa que não tentaria de novo, e quando me dei por mim já tinha engolido mais de uma dúzia de calmantes e outros comprimidos.

Vou contar para vocês um pouco sobre depressão e suicídio. 

A maior causa da depressão no mundo é o amor, a falta dele, para ser exata. Se houvesse amor, não existiria o bullying, o abuso sexual ou drogas, nem o suicídio. Pais, abram seu coração. Sociedade, os olhos.

Uma ficção com uma boa quantidade de conteúdo verídico.

Capa: Mano's Tattoo
Obrigada pelo apoio, é muito importante.

Leia no Wattpad, é de graça!






Boa Leitura!

Comentários

  1. Precisa de muita coragem para escrever sobre isso. Se precisar de ajuda, você sabe que estarei de braços abertos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥