Sobre

Quem sou?
30/07/2017

Olá Leitores,
Meu nome é Aline Carpes Duarte, tenho 24 anos, Sagitariana. Sou de Florianópolis, Santa Catarina, moro atualmente em Balneário Piçarras. Gosto de viajar, conhecer lugares, conhecer pessoas, fotografar, tomar café, ouvir musica, assistir filmes e séries, ler e escrever, claro.

Uma coisa que sempre me interessei, foi sobre signos, horóscopo, astrologia, e tudo mais, e sempre que podia estava pesquisando sobre o assunto. E lendo sobre meu signo em um Instagram, fiquei sabendo do tal "Mapa Astral", e resolvi postar aqui sobre o assunto. Mapa Astral


Instagram @alinecarpesduarte

Como surgiu o blog

Gosto muito de ler e escrever, e escrevo pequenos poemas desde 2008, com 15 anos. Fui inspirada por momentos que passei, musicas que ouvi e sentimentos que senti. Eu sempre fui muito sozinha, poucos amigos, reservada, e isso me ajudou muito, pois tudo o que eu sentia eu colocava no papel com o intuito de me desabafar. Quando comecei a escrevê-los, me senti mais leve para viver e me abriu os olhos de quão maravilhoso era fazê-lo.

Então, aos vinte anos, em 2013, relendo meus poemas me indaguei: “E por que não publicá-los em um blog?”, achei que fosse uma coisa de outro mundo, competitivo, etc, e com a ajuda do meu amigo Michael Mendonça, surge o blog. A primeira postagem foi postada no dia 05/06/2013. Não sei se foi de momento, ou se vou escrever ate o fim de minha vida, mas isso é bom e nos estimula a imaginação, coisa que tenho de sobra!

Fases


Esse blog passou por algumas fases difíceis da minha vida (parece que ela nunca acabam), mas eu sei que, dentre todos os espinhos, tem rosas maravilhosas. Então "boto" meu melhor sorriso (não melhor que esse da foto ali) e sigo em frente. E no que eu puder ajudar meus leitores, ajudarei!

Mas o blog teve suas fases também. No começo, cada dia da semana tinha uma "dica do dia", por exemplo, tal dia da semana era uma música que eu postava a letra e o vídeo, minhas favoritas, até esse tópico ser tirado. Outro dia da semana era um poema que eu tinha guardado, o principal motivo para o blog Pense. Repense. iniciar.

Capas do blog

Em 2013, essa era a capa do blog, e realmente esse era o título dele (extenso né?)


E essas eram as fotos de rodapé, bem sem graça e imagens tiradas da internet (sorry :D ) 





Usei até 2015, depois usei esse, com pngs tirados da internet (sorry again), que depois que eu ganhei um da linda Thaise, ele virou rodapé.


Esse eu usei só um tempinho, que depois usei só na fan page até ganhar esse da Thaise


Esse ganhei da Thaise (esse fundo respingado foi eu que fiz, essa imagem é um print do blog), em 2015/16.



Usei a capa da Thaise até no final do ano passado (2016), quando atualizei para essa, totalmente feita por mim e uns brushes do PS.



Até chegar a essa que uso hoje! Inspiração da tattoo trash polka, que um amigo tatuador começou a se inspirar também. Mano's Tattoo.

Seja Bem Vindo (a), Boa Leitura e Volte Sempre!


Comentários

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos