leitura

título

Sobre 2017

Quem sou?
22/01/2015

Olá,
Meu nome é Aline Carpes Duarte, tenho 24 anos, Sagitariana. Sou de Florianópolis, Santa Catarina, moro atualmente em Balneário Piçarras. Gosto de viajar, conhecer lugares, conhecer pessoas, fotografar (aprendiz da @maricarvalho), tomar café, ouvir musica, assistir filmes e séries, ler e escrever, claro.

Uma coisa que sempre me interessei, foi sobre signos, horoscopo, astrologia, e tudo mais, e sempre que podia estava pesquisando sobre o assunto. E lendo sobre meu signo em um Instagram, fiquei sabendo do tal "Mapa Astral", e resolvi postar aqui sobre o assunto. Mapa Astral



Como surgiu o blog

Gosto muito de ler e escrever, e escrevo pequenos poemas desde 2008, com 15 anos. Fui inspirada por momentos que passei, musicas que ouvi e sentimentos que senti. Eu sempre fui muito sozinha, poucos amigos, reservada, e isso me ajudou muito, pois tudo o que eu sentia eu colocava no papel com o intuito de me desabafar. Quando comecei a escrevê-los, me senti mais leve para viver e me abriu os olhos de quão maravilhoso era fazê-lo.

Então, aos vinte anos, em 2013, relendo meus poemas me indaguei: “E por que não publicá-los em um blog?”, achei que fosse uma coisa de outro mundo, competitivo, etc, e com a ajuda do meu amigo Michael Mendonça, surge o blog. A primeira postagem foi postada no dia 05/06/2013. Não sei se foi de momento, ou se vou escrever ate o fim de minha vida, mas isso é bom e nos estimula a imaginação, coisa que tenho de sobra!


Seja Bem Vindo (a), Boa Leitura e Volte Sempre!


2 comentários:

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.