Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Literatura e afins] 2º EAF Literário

Olá Leitores!

Esse ano está sendo bem badalado para mim, como a entrevista no Café em Pauta (leia o conteúdo na íntegra aqui), pelo blog da Michelle Paranhos Café Literatura, fotografar um grupo musical no eu primeiro evento (o Campeiraço), concurso de design pela Oxford Porcelanas assim como meu crescimento no design, lançamento do meu primeiro livro por uma editora, o Sem mais,o amor, pela Andross Editora, e a lotação da agenda continua!



No dia 21/11 às 19:00 estaremos ao vivo com a escritora Aline Duarte.

Minibiografia: Aline C. Duarte é uma jovem de 24 anos, catarinense da capital de Florianópolis.

Gosta de viajar, fotografar, tomar café, ouvir música, assistir filmes e séries, ler e escrever, principalmente tudo junto e ao mesmo tempo.

Começou a escrever há 10 anos para desabafar suas crises da adolescência e descobriu um amor, que mesmo se quisesse, não vive sem.
O evento já está incorporado na nossa Fan Page, acesse aqui e confirme sua presença

Todos os escritores participantes:


É uma grande oportunidade para nós escritores, ajudando na divulgação de nossas obras e nós como autores nacionais também, por que não? Tendo contato com outros escritores e autores, trocando ideias e experiências, e quero compartilhar esse momento com vocês, meus leitores, leitores do Pense. Repense., leitores de Coração de Oceano e outras obras minha! 



Quer participar da entrevista? Faça uma pergunta nessa postagem (Façam aqui as suas perguntas) para os outros escritores no geral ou para escritor no individual, o importante é participar. Se você colocar lá na sua pergunta a #PenseRepense eu saberei que é leitor meu daqui do blog ❤


Divulgação Eaf Literário Edição Especial Aquarelas Literárias do Brasil. Dias 14,16,21 e 23/11 18:00 às 20:00 horas

Alguns livros não possuem resenha por ainda não terem sido resenhados e outros por serem lançamentos.

Link para PERGUNTAS: Deixe suas perguntas aqui

Resenhas:
Livro - Coração de Oceano (Os três primeiros capítulos são resenhas): Resenha
Livro- Amargo Compromisso: Resenha
Livro - Prova dos Nove: Resenha
Livro - Blog 3K: Resenha
Livro - Ofannis, entre o céu e a terra: Resenha

Então leitores, conto com vocês!

Coração de Oceano estará em pré lançamento até dezembro, pode deixar seu nome para ser um dos primeiros a ter o seu exemplar autografado (aqui na fan page oficial Lux Colection), enquanto isso ele estará disponível para leitura no Wattpad (com resenha e tudo!).



Minha entrevista https://goo.gl/dGkRJN 


Por hoje as boas novas é isso, beijos e até mais! E aguardem novidades!

Comentários